HARLEY-DAVIDSON ELECTRA GLIDE STANDARD OFERECE UMA PURA EXPERIÊNCIA TOURING ALIMENTADA PELO MOTOR MILWAUKEE-EIGHT

By on 4 Março, 2019

MILWAUKEE  4 de março de 2019 / Press Release Harley-Davidson

Alimentada pelo vigoroso motor Milwaukee-Eight TM 107, a nova Electra Glide Standard é uma saudação à autêntica experiência touring da Harley- Davidson. Inspirada pela herança inigualável do nome Electra Glide, proporciona uma experiência touring na sua mais pura essência, inspirada nas raízes Grand American Touring da Harley-Davidson.

Projetada para o cliente tradicional do touring, a Electra Glide Standard é dirigida aos motociclistas que procuram desconectar-se de todo o barulho do dia-a-dia através da condução. Uma moto com uma abordagem minimalista e com os elementos puramente essenciais que amplificam a experiência da viagem. Esta experiência pura é um elemento-chave no design e engenharia da Electra Glide Standard.

A Electra Glide Standard apresenta os elementos de estilo essenciais da Harley-Davidson como a icónica carenagem batwing, acabamentos cromados, alforjes de série e jantes de alumínio fundido. Os detalhes cromados são adicionados em áreas de design de alto impacto e complementados pelas tampas rocker, cam e derby polidas e por componentes blacked-out – uma mistura de elementos tradicionais e tendências modernas.

“Para expressar a essência despojada da Electra Standard, focamo-nos em acabamentos minimalistas, intemporais e fundamentais à gama touring da Harley-Davidson. Por exemplo o cromado foi adicionado aos principais componentes e complementado por peças polidas e blacked-out”, afirma Brad Richards, Vice President of Styling and Design da Harley-Davidson. “As tampas rocker, cam e derby têm acabamento cromado para enfatizar a forma V-Twin do motor Milwaukee-Eight 107. Além disso, acrescentam uma dose de nostalgia que traça uma linha direta até à primeira Electra Glide”.

Para proporcionar uma excelente experiência de condução touring, a Electra Glide Standard apresenta todas as mais recentes tecnologias de condução e manobrabilidade da gama Touring da Harley-Davidson, como o cruise control eletrónico de série, amortecedores traseiros com tecnologia de emulsão ajustáveis à mão, forquilha frontal de 49mm com suspensão “dual-bending valve” e travões Brembo Reflex Linked com ABS opcional. A remoção do sistema de infotainment amplifica o conceito “light-touch” e permite que o condutor se foque na sua ligação com a estrada.

Uma parte central da experiência touring e um destaque da Electra Glide Standard é o seu motor Milwaukee Eight 107 que apresenta um estilo elegante e moderno que respeita a herança dos anteriores motores Harley-Davidson big twin.

Na Electra Glide Standard, o Milwaukee Eight oferece a performance e os benefícios de condução que os consumidores de todo o mundo esperam e apreciam, com uma rápida resposta do acelerador, muita potência de ultrapassagem e o icónico som dos Harley-Davidson Big twin.

O modelo Electra Glide Standard é oferecido em Vivid Black com um P.V.P. recomendado de 25.650 €

*Os preços listados são os Preços de Venda ao Público Recomendados pelo fabricante para modelos base. Opções como a cor estão disponíveis a um custo adicional. Os preços não incluem impostos, custo de registo, taxas de destino, acessórios extras e outros custos adicionais do concessionário, caso existam, e estão sujeitos a alterações. A Harley-Davidson reembolsa os concessionários pela execução de tarefas de inspeção e configuração de pré- entrega especificadas pelo fabricante. Os preços dos concessionários podem variar.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!