Harley-Davidson Portugal celebra a sua semana solidária ‘Cada km. Conta’ para ajudar as crianças e jovens com cancro

By on 14 Março, 2019

A Harley-Davidson Portugal desafia todos os motociclistas a realizar quilómetros de esperança para ajudar as crianças e jovens com cancro e suas famílias. O motociclista que realize mais quilómetros será o protagonista da doação de 1.000€ que a filial da marca americana realizará em benefício de Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Esta doação junta-se à colaboração da Harley-Davidson Portugal com esta Associação de Solidariedade Social, através da qual a empresa americana oferece a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para a Acreditar divulgar o seu trabalho e angariar fundos através dos seus produtos.

Todos aqueles que desejem participar nesta boa causa têm apenas que inscrever-se previamente em www.harley-davidson.pt e dirigir-se ao concessionário oficial HD mais próximo para certificar a quilometragem inicial e final da sua moto.

A Harley-Davidson Portugal celebra a sua semana solidária ‘Cada km. conta’ que terá lugar de 18 a 23 de março em todos os seus concessionários oficiais em Portugal, com o objetivo de ajudar as crianças e jovens com cancro e suas famílias. A Harley-Davidson Portugal desafia todos os motociclistas, proprietários de motos de qualquer marca, a rodar quilómetros de esperança em benefício da associação Acreditar.

O motociclista que mais quilómetros realize será o protagonista da doação de 1.000€ que a Harley-Davidson realizará, já que a empresa converterá os seus quilómetros em benefício da Acreditar. Uma ação que se junta à colaboração da filial da marca americana com esta Associação, através da qual a Harley-Davidson Portugal oferece a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para divulgar o seu trabalho e angariar apoios.

Todos aqueles que desejem participar em ‘Cada km. conta’ para colaborar com esta causa solidária tem apenas que inscrever-se previamente no website www.harley-davidson.pt. Uma vez feito a pré-inscrição basta dirigir-se ao concessionário oficial mais próximo durante a semana solidária para indicar a quilometragem inicial e a partir dai lançar-se à estrada para percorrer quilômetros de esperança a favor desta iniciativa, que culmina com o número de quilómetros final que deve também certificar-se no concessionário.

Em suma, o número de quilómetros a realizar durante a iniciativa ‘Cada km. conta’ e a maneira de fazê-los é totalmente livre. Trata-se de aproveitar ao máximo este grande evento dos concessionários Harley-Davidson, no qual a condução sobre duas rodas e a solidariedade se unem num ambiente totalmente festivo.

A Acreditar é, desde há 25 anos, a organização de referência para a oncologia pediátrica em Portugal. Uma rede de apoio para crianças e jovens com cancro e suas famílias. Presente em todas as fases da doença, nas Casas Acreditar, nos hospitais e no domicílio, o apoio desdobra-se nos planos emocional e social com transparência, profissionalismo e sobretudo com a experiência de quem já passou pelo mesmo.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!