HONDA Anuncia o Preço e Disponibilidade dos Novos Modelos Série 650 de 2019

By on 31 Janeiro, 2019

A Honda surpreendeu os visitantes do último Salão EICMA de Milão ao apresentar novidades bastante interessantes referentes à uma boa parte da sua renovada gama de modelos de média cilindrada.

Assim, após a introdução do trio de modelos naked CB1000R, CB300R e CB125R em 2018, a Honda vem agora apresentar a nova CB650R também em “roupagem exclusiva Neo Sports Café“. O “idioma” de estilo deste modelo é moderno e minimalista, misturando uma inspiração café racer com formas supercompactas, num efeito espetacular. O motor de quatro cilindros em linha desta fantástica proposta fica agora totalmente exposto, com farol redondo e o depósito de gasolina esculpido a completarem o caraterístico design de família “Neo Sports Café”.

Juntamente com a estética premium, este modelo também oferece especificações de topo: forquilha invertida Showa “Separate Function” de 41 mm de diâmetro, travões dianteiros com pinças de quatro êmbolos e montagem radial, sistema HSTC de controlo de tração selecionável, embraiagem assistida e deslizante e um painel de instrumentos modernos e atual. O resultado é uma naked de média cilindrada espetacular, que combina de forma exclusiva uma estética impressionante, excelentes prestações e especificações de primeira linha. A nova CB650R tem um PVP de 7.990 euros.

Outro nome novo a surgir na gama Honda é o modelo desportivo de média cilindrada, a CBR650R. Este modelo possui um novo estilo claramente derivado da CBR1000RR Fireblade, com linhas esguias e agressivas e carenagens laterais longas, bem como uma seção traseira muito recortada e um farol duplo de LEDs à frente. A CBR650R é 6 kg mais leve do que a CBR650F (que vem substituir) e oferece uma posição de condução mais desportiva graças aos avanços em posição 30 mm mais para frentes aos poisa-pés mais altos e mais para trás.

Tal como na CB650R, a unidade tetracilíndrica em linha clássica da Honda tem agora uma rotação máxima 1.000 rpm mais elevada e debita mais 5% de pico de potência; estes valores – juntamente com a estética esculpida e ciclística renovada – asseguram que a nova designação “R” deste modelo está bem justificada. O preço da CBR650R será de 8.950 euros, com este modelo a ficar disponível no final de Fevereiro.

Tanto a CB650R como a CBR650R, também vão estar disponíveis em versão limitada a 35 kW ao mesmo preço que as suas irmãs “full power”.

Disponibilidade e PVPs

– CB650R: Janeiro                  7.990 €

– CBR650R: Fevereiro           8.950 €

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!