Novas KTM Enduro 2020 – Gama totalmente renovada

By on 20 Maio, 2019

Desenvolvidas nas subidas mais difíceis, no terreno mais sinistro e na lama mais profunda, pilotadas pelas estrelas da Red Bull KTM Factory Racing, as KTM de Enduro acabam de elevar ainda mais o seu nível de sofisticação.

A linha 2020 inclui o novo modelo KTM 150 EXC TPI, homologado para a Euro 4, a KTM 250 EXC TPI e a KTM 300 EXC TPI de 2 tempos, assim como a KTM 250 EXC-F, a KTM 350 EXC-F , a KTM 450 EXC-F e a KTM 500 EXC-F, todas a 4 tempos.

ktm 300 exc tpi 2020

À continuação dos muitos avanços da KTM em tecnologia com as suas máquinas de enduro nos últimos anos, esta ampla gama de modelos KTM EXC 2020 possui o que há de mais moderno em inovação. Os modelos do ano 2020 de enduro tem novos motores mais eficientes, de altíssimo desempenho, um chassi re-desenhado e com melhor suspensão WP XPLOR, melhor manobrabilidade, novos plásticos, nova caixa de filtro de ar, novo sistema de refrigeração e novos sistemas de escape. Tudo isto, combinado com o guiador NEKEN de alta qualidade, travões Brembo, peseiras que não acumulam terra e cubos maquinados ​​CNC, com aros Giant montados como equipamento standard, garantem que os modelos 2020 da KTM EXC sejam as motos de enduro com melhor desempenho e preparação mais extrema do mercado.

ktm-150-exc-tpi-2020

Os modelos emblemáticos KTM SIX DAYS oferecem um nível de componentes premium e são amplamente consideradas como as melhores máquinas de competição do mercado. Com o International Six Days Enduro no centro do design destas motas, os modelos SIX DAYS celebram o desporto do enduro e têm uma vasta gama da KTM PowerParts especialmente desenvolvidos e montados sobre os modelos standard da KTM EXC.

ktm-450-exc-f-six-days-2020

Além disso, a KTM está animada para anunciar a ultrapremiada máquina KTM 300 EXC TPI ERZBERG RODEO, uma produção limitada de 500 unidades, que foi criada como uma homenagem ao 25º aniversário do evento icónico austríaco de hard enduro. Com uma longa lista de peças adicionais READY TO RACE, bem como um design gráfico exclusivo, esta edição especial é a melhor máquina para extreme enduro.

ktm-300-exc-tpi-erzberg rodeo 2020

“A nova gama de enduro KTM EXC está pronta para tudo. Com os sérios desafios apresentados pelos gostos do World Enduro Super Series, que inclui corridas de enduro clássicas, bem como alguns dos eventos mais difíceis do mundo, os modelos KTM EXC têm que estar preparados para as condições mais extremas. Graças aos esforços de nossa equipe de R & D em todo o mundo, que gostam também eles de pilotar m enduro para entenderem melhor as necessidades de nossos clientes, e com os nossos pilotos de fábrica que levam as nossas máquinas aos limites dos testes de durabilidade, a gama de enduro líder de mercado continu a melhorar a um ritmo super rápido. Evoluindo da excelência, as MY2020 KTM EXC são uma nova geração que montam a mais recente inovação tecnológica para os pilotos de enduro amadores até aos profissionais ”, disse Joachim Sauer, gerente de produtos sênior da KTM Offroad.

 

Para obter o melhor da nova linha de modelos KTM EXC 2020, a KTM continuou a desenvolver a sua seleção de alta qualidade de KTM PowerParts, que permite que os pilotos personalizem as suas máquinas para elevá-las a novos patamares. Os fãs das KTM de Enduro também podem encontrar uma ampla gama de equipamentos, proteções e roupas casual na coleção KTM PowerWear, garantindo que todos possam estar dentro do espírito “Ready to Race “ da KTM em qualquer situação.

ktm-350-exc-f-my2020

As primeiras motos da gama 2020 estão previstas começar a chegar aos concessionários a partir do mês de junho.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!