Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Deuce Bobber “Hastag” by Lord Drake Kustoms

By on 18 Novembro, 2022

Moda, acessórios, elegância, muita classe e claro, “trending topic” foram as palavras-chave para concretizar este projeto da LDK.

Há alguns meses, David Muñoz, contactou a Lord Drake Kustoms em Málaga para lhes contar a ideia que teve de transformar uma moto baseada numa Harley-Davidson Softail Deuce, que acabava de adquirir. Curiosamente, este projeto coincidiu com o lançamento por David de uma nova marca de moda e acessórios chamada “Trending Topic”.

Após a reunião de David e Fran Manen, o proprietário da LDK, ambos concluíram que esta moto deveria ser algo diferente do que normalmente é proposto para a Softail Deuce, e principalmente quando esta máquina era para ser usada como imagem corporativa no lançamento de uma marca de vestuário.

O desafio de Fran foi empolgado pelas possibilidades que o projeto oferecia, e porque além disso a Softail Deuce é sua Harley favorita , por ser a primeira que teve e porque com ela se iniciou no mundo da customização. E desde aquela primeira unidade, nunca mais voltou a trabalhar com outra Deuce.

O dono da Trending Topic deixou claro que queria a moto com depósito de combustível tipo Penaut, que deveria manter o pneu lenticular original (que caracteriza os modelos Deuce) e que deveria usar o logotipo da sua marca (Hashtag).

O projeto

A partir daí Fran começou a trabalhar no projeto e depois de vários testes foi determinado que a moto deveria usar uma parte preta, com excepção do depósito de gasolina que seria branco , cor usual das camisas da Trending Toping… detalhe significativo e como bem referenciava a marca de acessórios que ia representar.

Começou modificando e adaptando um depósito “Penaut” , substituindo a ignição e o contato e substituindo o guiador por um ‘rase-bar’ para dar largura à moto. Em seguida, a parte traseira do quadro foi modificada e colocado um guarda-lamas traseiro tipo bobber com luz piloto de LED integrada, além do assento de mola flutuante com a marca “Trending Topic” inserida na parte traseira.

Além de muitos outros detalhes como o pneu dianteiro, o odómetro digital, etc., três elementos que romperiam com o típico visual bobber que a motoc vinha adquirindo até então e que são: uma cúpula, foram incorporados na frente da motocicleta, um spoiler de quilha e uma grade frontal. “Para dar um toque elegante e escuro optamos por usar piscas escurecidos incorporados nos punhos e minidimensões para a parte traseira”.

O resultado, uma moto que , tal como os acessórios e vestuário da marca que representa, está a dar e vai dar muito que falar e que por onde passa torna-se um “trending topic”…

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments