Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Husqvarna MX 2025: 7 máquinas prontas para a ação

By on 14 Maio, 2024

A Husqvarna já tem pronta a sua gama MX 2025 com duas novidades, a TC 150 e a TC 300, máquinas que oferecem a combinação ideal de potência e manuseamento, aproveitando a essência incomparável da mecânica de dois tempos.

A Husqvarna Motorcycles apresenta a sua nova gama MX 2025 com até sete novos quadros para a nova temporada. As múltiplas atualizações técnicas incluem diversas revisões do quadro, montagens do motor, ajustes na carroçaria e suspensão, bem como a chegada de dois modelos a 2 tempos adicionados à gama: a TC 150 e TC 300.

Baseada na líder da classe TC 125, a nova TC 150 preenche a lacuna entre a TC 125 e a TC 250. Oferecendo maior potência máxima e um aumento significativo no binário, a TC 150 é a máquina perfeita para pilotos que procuram diminuir a diferença ao competir com máquinas de 250 cc a 4 tempos.

Montada com componentes comprovados em competição, a TC 150 reforça sem dúvida a gama MX 2025 da Husqvarna Motorcycles . A mesma filosofia se aplica à nova TC 300. Utilizando a base comprovada da TC 250, o modelo de 300cc é capaz de competir com motos de 4 tempos de 450 cc graças ao seu motor versátil que oferece torque e desempenho superiores e de alto nível.

Husqvarna TC 125

A TC 300 oferece-nos uma combinação eficiente de potência e capacidade de gestão num pacote leve. A FC 250 e o FC 350 continuam a ser movidas por motores DOHC de última geração, projetados para serem leves e desempenharem um papel vital na melhoria do desempenho geral.

Juntamente com a FC 450, a ponta-de-lança do motocross fabricado pela Husqvarna Motorcycles, todos os modelos de 4 tempos incorporam as mais recentes tecnologias e auxílios eletrónicos de pilotagem para um desempenho superior em pista.

Husqvarna FC 250

O quadro de última geração garante que a gama MX 2025 nos ofereça o comportamento desejado. Com material reduzido ao redor da montagem antichoque superior e na frente do quadro, essas revisões introduzidas para melhorar as características flexíveis, são precisamente as mesmas que a KTM anunciou na sua gama de motocross de 2025.

Husqvarna FC 350

Outras alterações da ciclística incluem novas configurações de suspensão, juntas de ligação e um parafuso de diâmetro menor para economizar peso, enquanto as tampas do depósito de combustível redesenhadas permitem acesso mais fácil aos controles de ajuste do amortecedor WP.

A base do assento é 5 mm mais alta e mais larga no ponto mais baixo para facilitar a movimentação na moto, enquanto os novos gráficos de inspiração sueca criam um visual distinto. Todos os modelos da linha Husqvarna MX 2025 são fabricados com as mais recentes tecnologias e auxiliares de condução, além de incorporarem uma extensa lista de componentes acessórios de alta qualidade.

Husqvarna FC 450

Outra novidade para 2025 são os mais recentes pneus Dunlop MX34 , que proporcionam melhor aceleração e curvas, enquanto o guiador ProTaper, os punhos ODI e os sistemas de embraiagem e travagem Brembo são mantidos pelo seu desempenho e durabilidade comprovados.

A linha 2025 MX da Husqvarna estará disponível em breve. Para mais informações pode consultar o site oficial da marca ou visitar qualquer um dos distribuidores autorizados que colaboram com a empresa sueca no nosso país.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments