Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Kymco Sky Town 125: A companhia perfeita para as deslocações diárias

By on 13 Maio, 2024

Depois de ter focado a sua atenção nos modelos de grande cilindrada e topo de gama nos últimos anos com os lançamentos da AK Premium e da três rodas CV3, a Kymco renovou a sua oferta em termos de scooters urbanas acessíveis com a nova Sky Town.

Apresentada no último salão EICMA em Milão, a scooter taiwanesa prepara-se para conquistar um lugar no mercado com o seu tamanho compacto, o seu visual moderno, mas sobretudo o seu novo motor.

Neste caso trata-se do monocilíndrico Green Power de 125cc que, com os seus 11,2 cavalos de potência e 10,6 Nm de binário, reivindica um nível de desempenho e durabilidade superior ao que normalmente encontramos no segmento. Também brilha com o baixo consumo anunciado de 2,1 l/100 km.

Compacta, leve e muito económica

Trata-se de um veículo urbano compacto e muito leve, pois pesa apenas 126 kg em funcionamento e tem um depósito de 7,5 litros colocado no centro de gravidade. Aprovado para a Euro 5+, a Sky Town não se limitará, no entanto, à cidade, pois promete uma velocidade máxima de 120 km/h. As rodas de 13 e 14 polegadas carregam discos dianteiro de 220 mm e traseiro de 200 mm, todos sob controle de travagem combinada CBS.

Além disso, a Kymco também equipou cuidadosamente a sua scooter com instrumentação digital, pára-brisas alto, cofre sob o assento de 28 litros e top case de 35 litros. A isto acrescenta-se um compartimento de arrumação que inclui duas portas USB, iluminação LED, assento de dois lugares e apoios para os pés retráteis.

A Kymco Sky Town 125 é comercializada em Portugal com um PVPR de 2.790,00 euros (IVA incluído), estando disponível nas cores preto mate, azul e cinzento claro.

Mais info no site do importador AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments