Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

SBS obtém a classificação de crédito mais alta da região nórdica

By on 9 Maio, 2023

Paixão, persistência e forte desempenho, são desde há muito qualidades íntrinsecas da líder mundial no mercado de pastilhas de travão SBS, empresa que acaba de ser distinguida com a classicação de crédito mais alta – AAA – na região nórdica.

A SBS alcançou, relativamente a 2022, a classificação de crédito mais alta – AAA – na região nórdica pela primeira vez na história da empresa, incluindo assim a fabricante de pastilhas de travão na lista das empresas mais sustentáveis financeiramente da região.

A empresa dinamarquesa, líder mundial no mercado de pastilhas de travão, discos de travão, kits de embraiagem e acessórios para motos e veículos SxS (syde-by-side), está entre um pequeno número de empresas que podem avançar na classificação atribuída pela Bisnode ao melhor rating de crédito, AAA.

“É evidente que nos orgulhamos de poder apresentar aos nossos parceiros a melhor cotação de crédito da região nórdica, ao longo de toda a cadeia de valor em que fazemos negócio. O ADN da empresa baseia-se em três blocos de construção que ambos integramos na forma como produzimos produtos de travões, bem como na forma como gerimos o nosso negócio. Esses blocos são paixão, persistência e desempenho.

Com eles, oferecemos os melhores produtos do mercado, por meio de parcerias fiáveis e duradouras com fornecedores e clientes, sempre atentos ao melhor atendimento e atuação responsável. Esta classificação é o resultado da boa cooperação que os nossos colaboradores fazem todos os dias.”, refere Rasmus Laasby Eshøj, CFO da SBS Friction A/S.

Apesar do fecho da sociedade global nos últimos anos devido ao COVID-19, a SBS conseguiu demonstrar com forte solvência, alta lucratividade e que é uma empresa fiável e bem administrada.

Para mais informações visite a página da SBS e para aconselhamento indicado, contacte o distribuidor oficial – Lusomotos, SA.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments