Harley-Davidson abre novo concessionário em Pombal

By on 12 Abril, 2019

A cerimónia de inauguração foi presidida por Marta Suriñach, diretora-geral da Harley-Davidson Portugal e Espanha e por João Campos diretor do novo concessionário oficial H-D Centro. Durante o evento que contou com a presença de diversos entusiastas e responsáveis da marca americana Marta Suriñach entregou a placa Approved Retail Environment à equipa da Harley-Davidson Centro

As modernas instalações contam com um stand onde estarão expostos os mais recentes modelos 2019 de todas as famílias Harley-Davidson, bem como todas as novidades em termos de Acessórios, Peças e Vestuário. Os clientes terão à sua disposição profissionais com larga experiência no ramo e com vasto conhecimento de todos os produtos Harley-Davidson.

A oficina está totalmente apetrechada com equipamentos e ferramentas aprovadas e testadas pela Harley-Davidson, preparadas para qualquer intervenção nos motociclos H-D. Terá ainda à disposição dos clientes uma estação de limpeza e tratamento de motociclos. Para cumprir os padrões de excelência da marca todos os mecânicos encontram-se em permanente formação, deslocando-se periodicamente à universidade da Harley-Davidson para formação ou certificação.

João Campos, diretor da Harley-Davidson Centro, comenta: “O nosso grupo conta com quase 20 anos de experiência no mundo Harley-Davidson desde que inaugurámos em 2000 a H-D Porto. Estamos agora a transpor todo o conhecimento adquirido ao longo deste longo percurso para a H-D Centro para estarmos cada vez mais próximos de todos os nossos clientes, oferecendo-lhes o serviço de excelência que é apanágio da Harley-Davidson. No nosso novo concessionário os nossos clientes terão à disposição uma equipa com vasta experiência e instalações ultramodernas onde poderão conhecer todos os modelos, acessórios, peças e vestuário desta histórica e mítica marca americana”.

A nova H-D Centro ontem inaugurada, localiza-se em Pombal, na Rua Manuel da Mota, nº 9, e apresenta uma área de 450 m2 entre stand e oficina.

Com esta nova abertura, a Harley-Davidson soma 4 concessionários oficiais em Portugal (Porto, Lisboa, Algarve e Pombal) e 34 na Península Ibérica.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!