Lisboa Art & Moto no LX Factory a 26, 27 e 28 de Maio

By on 2 Maio, 2017

O Lisboa Art & Moto vai fazer do espaço LX Factory um ponto de encontro de diversas formas de arte e cultura urbana, onde as motas e quem as usa são o motivo central para a celebração de um estilo de vida criativo mas também estimulante de atividades que valorizem a aventura e a natureza.

Screen Shot 2017-05-02 at 09.32.02

O evento Art & Moto registou a sua primeira edição em 2013, tendo este ano a sua quinta edição em 26, 27 e 28 de Maio de 2017, no espaço LxFactory, em Lisboa.

Desde o seu início, tem crescido continuamente, não só em dimensão como em qualidade e número de presenças, sendo uma prova de interesse pela criatividade do mundo custom e pelo movimento cultural que tem no seu centro a ideia de liberdade que a mota inspira e que aqui pretendemos celebrar.

A arte, o design, o culto da individualidade, da aparência e a personalização de objetos, estão a par da tendência de uma evocação do passado mais recente. O presente inspira-se aí, para uma nova afirmação cultural contemporânea, através de uma certa maneira cosmopolita e urbana de estar e ser.

A exposição dos trabalhos de construtores nacionais e estrangeiros estará enquadrada pelo talento dos visitantes do Art & Moto, onde poderão mostrar as suas próprias criações. Para eles, criámos este ano o primeiro A&M Bike Build Off (BBO).

Abrindo com a Ignition Party, a Música, fotografia, ilustração, acessórios, roupa e surf, além do ride Bike-nic, tal como muitas outras experiências proporcionadas pelas marcas, fazem parte de uma festa com muitos motivos para contemplação, participação e puro divertimento.

Art&Moto 2013 a 2016

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!