A marca francesa Mash anuncia novos modelos

By on 4 Maio, 2017

A marca francesa Mash, presente no nosso mercado através da Mash Portugal, apresentou recentemente no Salão MotoShow em Lisboa novos e interessantes modelos da sua gama de motos neo-clássicas de média cilindrada.

low

É o caso da Café Racer TT40 de 400cc, uma moto ao mais puro estilo “Racer” de muito belo efeito e com bons acabamentos por pouco menos de 5.000 eur

low-VON_DUTCH_F_gb_03

Também existe uma versão especial, apelidada de Von Dutch, com acabamentos mais cuidados e de efeito realmente surpreendente. Esta versão tem um PVP mais elevado de 6.500 eur perfeitamente justificado pelos upgrades de equipamento que monta de origem e que reforçam o seu conceito “Café Racer”.

low-FIVE_HUNDRED_400_BROWN_05

Uma versão mais simples e clássica mas também bem conseguida e apelidada de “Five Hundred”, embora monte exactamente o mesmo motor de 400cc que as anteriores. monocilíndrico de 4 tempos com 27,7cv, é uma moto agradável, ágil e segura, com look absolutamente vintage e a um PVP muito interessante de pouco mais de 4.000 eur-.

80458

Com base nesta última a Mash anunciou recentemente, e surpreendentemente diríamos, uma versão com side-car, de belo efeito e alargando a sua gama com esta versão “familiar” que dá pelo nome precisamente de ” Family Side”.

80457

Para mais informações contactar a Mash Portugal – www.mash.pt

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!