Nova Harley-Davidson Low Rider S – Modelo 2020

By on 23 Agosto, 2019
MILWAUKEE, 20 de Agosto de 2019

Guiador alto e potência definem a nova Harley- Davidson® Low Rider® S. O modelo Low Rider S é construído em torno de um chassis Harley- Davidson Softail® reforçado por componentes de suspensão premium ajustados para uma condução agressiva alimentada pelo poder implacável do musculado motor Milwaukee-Eight® 114.

MY20 FXLRS. Low Rider S. Softail.

“O look da nova Low Rider S está realmente enraizado no legado dos modelos Low Rider da década de 1980, que tem seguidores dedicados que se espalharam a nível mundial a partir das suas origens no sul da Califórnia”,afirma Brad Richards, Harley-Davidson Vice President of Styling & Design. “Aplicamos o estilo “Coastal” e a atitude “performance-first” ao chassis Softail para criar uma Low Rider S mais potente e ágil do que nunca e com uma grande dose de atitude”.

Estilo Hard-Edge Coastal

Os controlos manuais elevados são um elemento definidor da influência “coastal custom”. A Low Rider S apresenta um guiador estilo motocross de uma polegada de diâmetro montado em “straight risers” de quatro polegadas de altura para colocar o condutor numa posição agressiva e ativa. Uma mini-carenagem com cor a condizer enquadra o farol e bloqueia o vento. Um assento individual de costas altas é moldado para manter o condutor no lugar sob forte aceleração.

MY20 FXLRS. Low Rider S. Softail.

Todos os acabamentos brilhantes são substituídos por acabamentos “black” para um look agressivo. O motor, a tampa primary e a consola no tanque têm acabamentos em Wrinkle Black; a tampa derby, intake e as lower rocker covers são em Gloss Black. Os silenciadores e escudos de escape são em Jet Black. As forquilhas, triple-clamp, riser e guiador e suportes do guarda-lamas traseiro são em Matte Black. A lâmpada traseira LED tem uma lente fumada. O tanque de combustível Softail possui um icónico gráfico da Harley-Davidson. As jantes Radiate de alumínio fundido (19 polegadas à frente e 16 polegadas atrás) apresentam um acabamento em Matte Dark Bronze para um contraste intrigante com os componentes dark da moto. Estão disponíveis duas opções de cores sólidas: Vivid Black e Barracuda Silver.

A Base dos Modelos Softail

O quadro da Harley-Davidson Softail é uma base para a performance. O design do quadro é otimizado para reduzir o peso sem sacrificar a rigidez, mantendo o look clássico de uma hard tail mas com uma condução completamente moderna. O motor Milwaukee-Eight V-Twin, “rigid- mounted” contribui para uma plataforma que proporciona forte aceleração e capacidade de resposta e desempenho de travagem. Um amortecedor único “coil-over” apresenta tecnologia de emulsão e um ângulo otimizado entre o chassis e o braço oscilante para melhor resposta.

MY20 FXLRS. Low Rider S. Softail.

O ajuste de pré-carga hidráulica sob o assento permite que o condutor mantenha um ótimo desempenho de suspensão para as condições de carga e estrada predominantes. Uma forquilha invertida de 43mm endurece a extremidade dianteira para melhorar a resposta à direção. A tecnologia interna de cartucho único responde rapidamente aos inputs e mantém a roda dianteira estável para melhor desempenho de travagem e manuseio. O “rake” da forquilha é reduzido para 28 graus em comparação com a inclinação “rake” de 30 graus do modelo standard Low Rider®, resultando numa melhor resposta.

Travões frontais duplos com discos de 300 mm proporcionam maior desempenho de travagem com menos esforço de alavanca em relação ao travão de disco dianteiro único no modelo standard Low Rider. O ABS (sistema de travagem anti bloqueio) de série oferece desempenho confiante de travagem quando as condições são menos ideais. O modelo Low Rider S roda em pneus Michelin® Scorcher® 31 de alta performance.

MY20 FXLRS Low Rider S. Softail. INTERNATIONAL ONLY

Motor Milwaukee-Eight 114

O motor Milwaukee-Eight 114 (114 CID; 1868cc), a única opção de motor para a Low Rider S, oferece a maior cilindrada disponível no chassis Softail de fábrica, produzindo 119 lb de binário às 3.000 rpm. Um sistema duplo de contrabalanço interno reduz a vibração do motor mas mantém a conhecida sensação Harley-Davidson, enquanto as cabeças de cilindro de quatro válvulas e as duas velas de ignição extraem o máximo de energia possível de cada grama de combustível. O motor está equipado com uma entrada de ar Gloss Black com um elemento de filtro exposto para melhorar o fluxo de ar no motor e silenciadores 2-into-2 offset para um look agressivo e de alta performance.

MY18 Key Features. FXBRS.

Screamin’ Eagle® Performance Parts Stage Upgrades das Harley-Davidson Genuine Motor Parts & Accessories estão disponíveis nos concessionários para aumentar ainda mais a performance do motor.

 

Preço base para a Low Rider S 2020 – €20.500*.

*Os preços listados são os preços de retalho sugeridos pelo fabricante para modelos base. Opções como cor estão disponíveis a um custo adicional. Os preços não incluem impostos, taxas de inscrição, taxas de destino, acessórios adicionais e custos adicionais do concessionário, caso existam, e estão sujeitos a alterações. A Harley-Davidson reembolsa os concessionários pela execução de tarefas de inspeção e configuração de pré-entrega especificadas pelo fabricante. Os preços dos concessionários podem variar.

Sobre a Harley-Davidson Motor Company

Desde 1903 que a Harley-Davidson tem realizado sonhos de liberdade pessoal, liderando a inovação da mobilidade em duas rodas. A empresa oferece uma gama cada vez maior de motociclos de vanguarda, distintos e customizáveis, e dá vida à marca por meio de experiências de condução Harley-Davidson e peças, acessórios, equipamentos de condução e vestuário excepcionais. Descubra mais sobre como a Harley-Davidson está a criar a Próxima Geração de Condutores em www.harley-davidson.com.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!