Tribunas Ducati 2019: segue as corridas de MotoGP desde a…”pole position”!

By on 20 Março, 2019
  • As Tribunas Ducati estão de volta para oferecer aos aficionados das motos de Bolonha um lugar na primeira fila nas zonas mais espetaculares dos melhores circuitos.
  • Tribunas Ducati em dois G.P. espanhóis: Montmelò e Valência. Igualmente Tribunas Ducati nas duas provas italianas: Mugello e Misano
  • As entradas estão disponíveis no site oficial da Ducati e na rede de Vendedores Autorizados Ducati

Com o Campeonato Mundial de MotoGP em andamento, as Tribunas Ducati estão de regresso para oferecer aos aficionados das motos fabricadas em Bolonha um lugar na primeira fila nas áreas mais espetaculares das principais corridas internacionais: o local perfeito para puxar pelos pilotos da equipa de MotoGP Mission Winnow Ducati, Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci.

Com a entrada para a Tribuna Ducati, disponível no site oficial da Ducati ou nos diferentes Vendedores Autorizados Ducati, os fãs da Ducati recebem benefícios e serviços exclusivos como o kit de boas-vindas com t-shirt, boné e acessórios, assim como, e em função do G.P., estacionamento para a moto e serviço de guarda capacetes.

As Tribunas Ducati espanholas arrancam com o G.P. da Catalunha, de 14 a 16 de junho em Montmelò. A nossa Tribuna situa-se na zona mais apaixonante do circuito, o estádio, Tribunas G14 e G15.

A segunda será no G.P. da Comunidade Valenciana, de 15 a 17 de novembro. Em frente à curva Doohan, Tribuna Azul superior. O mais frequente ponto de ultrapassagens no último G.P. do ano.

Em Itália, o Campeonato Mundial de MotoGP 2019 irá celebrar-se nos dias 1 e 2 de junho no circuito internacional de Mugello. O espetacular circuito da Toscana albergará uma exclusiva Tribuna Ducati para que os fãs possam incentivar os pilotos da equipa Mission Winnow Ducati desde de uma posição privilegiada. A tribuna encontra-se na curva do Correntaio.

A segunda prova italiana do Campeonato Mundial MotoGP 2019 terá lugar no Circuito Mundial de Misano a 14 e 15 de setembro de 2019. A Tribuna Ducati encontra-se na primeira curva após a grelha de partida (Variante Parco), com acesso desde a zona de estacionamento de motos Ducati.

E, como se não bastasse, as Tribunas Ducati não se limitam apenas às corridas espanholas e italianas do campeonato: também estão disponíveis em muitos outros circuitos internacionais, como Austin, Le Mans, Assen e Silverstone.

Para adquirires o teu pacote Tribuna Ducati e obter mais informação sobre as Tribunas Ducati nas provas mundiais e europeias, dirige-te à secção dedicada no site da Ducati.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!