25º EXPOMOTO – Regressa ao Porto de 7 a 10 de Maio

By on 5 Fevereiro, 2020

A 25ª edição da EXPOMOTO – Feira de Motos e Acessórios faz-se à estrada a todo o gás e estaciona na Exponor em Maio.

É aí que aquela que tem sido das mais icónicas feiras da Exposalão vai concentrar mais uma vez o espírito das duas rodas, com maior dimensão, mais expositores e visitantes amantes das duas rodas não apenas de Portugal, mas também de fora do país – como da vizinha Espanha. O certame tem data marcada para decorrer de 7 a 10 de Maio de 2020, na Exponor (Feira Internacional do Porto).

Esta feira, dedicada aos motards e a todos os apreciadores das duas rodas, irá reunir importadores, concessionários e representantes de motos, equipamentos e acessórios, empresas de serviços para motociclistas, clubes e imprensa especializada. A sua última edição, em Maio de 2018, atraiu mais de 48 mil visitantes à Exponor.

Estão já em preparação iniciativas pensadas à medida dos amantes das duas rodas e que vão decorrer em simultâneo com a feira, tornando ainda mais dinâmico o certame: actividades no exterior, onde decorrerão várias atividades, test drives e demonstrações, com destaque, como não podia deixar de ser, para a mobilidade sustentável, devido à crescente importância das motos na mobilidade urbana nas grandes cidades.

A EXPOMOTO é na sua essência um espaço lúdico e comercial, que promove a atividade das empresas das duas rodas, projectada como ponto de encontro de referência para os que partilham e vivem de forma muito intensa a paixão pelas motos mas também para o público em geral.

Para facilitar a fluidez na entrada da feira, os bilhetes poderão também ser adquiridos na Blueticket e na Ticketline.

Para mais informações:

Jorge Baptista: [email protected] 

Catarina Ribeiro: [email protected]

Telefone: 244 769 480

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!