A moto mais vendida no Reino Unido em junho foi uma Royal Enfield

By on 16 Julho, 2020

DE ACORDO COM DADOS DA MCIA, A ROYAL ENFIELD INTERCEPTOR 650 E A CONTINENTAL GT, SUPERARAM EM CONJUNTO AS VENDAS DA HONDA PCX 125 EM JUNHO.

Dado que muitos no Reino Unido estão a evitar o uso do transporte público em favor de outra formas de transporte, mais socialmente distanciadas, não é surpresa que praticamente toda a indústria de motos do Reino Unido tenha visto um aumento nas vendas de motos novas. Nesta nova realidade, o crescimento das vendas da marca Royal Enfield de estilo retro, é bastante surpreendente.

Para muitas pessoas que querem trocar o autocarro ou o comboio por um veículo de duas rodas, o primeiro pensamento é conseguir algo barato para comprar, simples de usar e económico para se deslocaram – scooters pequenas e médias são a opção mais lógica. Uma Royal Enfield compra-se no Reino Unido por cerca de 5.500 libras (o equivalente a 6.056 euros), o que é um bom valor, por que são menos de 3.000 libras (3.302 euros) que o modelo base retro da Triumph; a Street Twin, embora seja vista como uma compra de luxo.

Em junho de 2020, a Royal Enfield entregou aos seus clientes 196 unidades da Interceptor 650, com a estrela habitual da Honda nas tabelas de vendas, a scooter PCX 125, a alcançar o segundo lugar nas vendas. A pequeno retre da Royal Enfield até conseguiu bater a BMW R1250 GS, que no mesmo período vendeu 188 unidades.

Não está claro se, como todos nós desejamos nesta “nova normalidade” essas fortes vendas vão continuar, mas uma coisa é certa, o público em Inglaterra vê a moto como a opção mais atraente!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments