A nova KTM 390 Adventure chega ao mercado nacional já em fevereiro

By on 20 Janeiro, 2020

Enquanto aguardamos a chegada ao mercado da nova KTM  390 Adventure a mesma já começou a estar disponível noutras regiões nomeadamente na Índia .

A tão aguardada Adventure da firma austríaca vem cheia de argumentos técnicos como as suspensões ajustáveis e o Quickshift de origem. O curso das suspensões dianteira e traseira é de 170mm e 177mm respectivamente e monta roda dianteira de 19” e traseira de 17”com pneus mistos.

A iluminação é totalmente em LED e o painel TFT a cores tem ligação via bluetooth que permite navegação do tipo turn-by-turn. Os comandos e interruptores são retro-iluminados.

O motor é o conhecido monocilíndrico de 373.2 cc, com arrefecimento líquido e DOHC que deita uma potência de 43 hp e um binário máximo de 37 Nm. A caixa é de 6 velocidades e é expectável que o quickshift seja incluído de origem, funcionalidade nunca antes vista em motos deste segmento e desta cilindrada.

A travagem é assegurada por um disco dianteiro de 320mm e um disco traseiro de 230mm sendo que a pinças são Bybre, segunda marca da Brembo. A nível de ajudas electrónicas a 390 Adventure inclui controle de tração com ajuste em curva e ABS de 2 canais passível de ser totalmente desligado para utilização offroad.

A KTM 390 Adventure  vai chegar ao mercado nacional durante o mês de fevereiro, e vai estar disponível em duas cores, o tradicional laranja e em branco. O seu PVP é de 6.743 eur + documentação.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!