Acessórios: Kit TBR para a Aprilia Tuareg 660

By on 19 Agosto, 2022

A marca francesa Top Block Racing (TBR) acaba de colocar no mercado um kit de proteção integral para a trail média da marca de Noale.

Prática, versátil, com um motor cheio de vida e uma ciclística versátil, habilitada para a condução no asfalto e no off-road, a Aprilia Tuareg 660 é uma máquina fácil de pilotar. Ainda assim nem mesmo os mais experientes estão imunes a uma queda, principalmente quando se sai do asfalto e a aderência se torna mais precária.

Mesmo uma queda a baixa velocidade pode fazer estragos, muitas vezes caros de reparar. Por isso, nada melhor proteger os componentes mais vulneráveis, ainda que isso possa significar alguns quilos extras.

A francesa TBR acaba de colocar no mercado um kit de proteção integral para a adventure média do fabricante de Noale. Projetado a partir de tubos de aço de 20 e 25 mm pintados em cinza alumínio, a armação tubular inclui uma proteção superior da moto, mas também uma proteção inferior e uma barra de reforço transversal que revela o logotipo Tuareg. Carenagem, radiador, cárteres, embraiagem, bomba d’água e principais comandos do utilizador, ficam assim protegidos em caso de queda.

A armação tubular pode ser montada nos pontos originais da moto e não requer nenhuma modificação, nem mesmo a remoção da placa de proteção original que é compatível. Finalmente, a parte frontal da proteção forma uma alça que pode ser muito útil para levantar ou rebocar a Tuareg.

A TBR oferece este kit de proteção tubular para a Aprilia Tuareg 660 por 510 euros, podendo consultar preços e encomendá-lo no site online do fabricante.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments