BMW R Nine T concebida por Roland Sands

By on 20 Outubro, 2016

Conhecido preparador de motos, Roland Sands apresentou mais uma das suas conhecidas criações tendo como base a BMW R Nine T e onde pretende recuperar o espírito da conhecida BMW R5 de 1937.

2

Em comparação com o modelo original esta nova criação de Roland Sands contém apenas a motor pelo que todo o chassis foi alvo de profundas modificações. Tal como Roland Sands afirmou esta foi  das poucas vezes em que não concebeu o chassis, tendo atribuído esta tarefa à Sosa Metal Works. O subchassis é também completamente novo e o amortecedor traseiro também sofreu alterações. O mesmo destino teve a suspensão, onde foi eliminada a original. A acompanhar uma jante dianteira de 19 polegadas. Quanto ao para choques é original da R5.

O motor apesar de não ter sido ‘mexido’ viu ser instalado um novo escape com um duplo silenciador Track Pipe. Ainda no que diz  respeito ao motor, Roland Sands afirmou que foi das poucas vezes que depois de modificar os elementos do motor não foi necessário mexer no sistema de injecção. Bem ao jeito de Rolands Sands e ao contrário de outros preparadores esta ‘modificada’ BMW R Nine T foi feita para ser conduzida de forma rápida.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x