Bullit Hero 250, uma reforçada Scrambler para o dia-a-dia

By on 11 Janeiro, 2021

Se é uma pessoa informada, apreciador de um visual neo-retro, vintage e muito dinâmico, certamente já ouviu falar da Bullit Hero 125. Mas, se quer algo mais em termos de potência, saiba que já está disponível uma versão quarto de litro do mesmo modelo – já presente na montra dos principais concessionários.

Esta não é a primeira incursão da Bullit acima dos 125cc de cilindrada. Em Junho do ano passado a marca revelou a sua primeira 250 de sempre, sob a forma do V-Bob 250. Com a aparência de uma cruiser potente, esse novo modelo marcou a primeira incursão da Bullit no minúsculo território das V-twin. Agora, a Hero 250 é a primeira monocilíndrica deste pequeno fabricante.

A nova Bullit Hero 250 tem caixa de seis velocidades arrefecida e um motor a quatro tempos de 250cc arrefecido a ar. Emprega suspensões de longo curso, com uma forquilha invertida à frente e um braço oscilante FASTEC com um monoamortecedor central, travões de disco à frente e atrás, uma roda dianteira de 18 polegadas e uma roda traseira de 17 polegadas. 

Com um perfil de pura scrambler e os seus pneus de taco, a elegante Hero 250 não foi fabricada para ser uma máquina de performances, apenas uma moto para ser divertida quando conduzida no dia a dia, e sempre com um pensamento positivo.

A Bullit já começou a comercializar a Hero 250. Está disponível em três cores distintas: preto com dourado, titânio, ou branca envolvendo as cores branco, vermelho, e duas tonalidades diferentes de azul. O novo modelo da gama de 2021 já está na maioria dos concessionários Bullit em toda a Europa.

Mais informações AQUI

GALERIA DE IMAGENS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x