Capacete Nolan N87 Plus – A mais recente e exclusiva versão do integral topo de gama.

By on 31 Janeiro, 2020

Os novos recursos do N87 Plus, conjuntamente como o seu design elegante e desportivo, tornam-no num capacete altamente apreciado pelos motociclistas mais exigentes. Com um novo design, o N 87 Plus é um capacete com dimensões muito compactas graças aos dois tamanhos distintos de calota.

Está equipado com forros interiores,  amovíveis e laváveis,  em tecido Clima Comfort, que oferecem um excelente encaixe da cabeça e um nível de conforto surpreendente. O seu interior foi completamente redesenhado, com uma construção em rede, que permite um maior fluxo de ar dentro do capacete, e ainda com o sistema de ajuste da posição do capacete na cabeça (LPC – Liner Position Control) que permite a regulação da posição do forro, o que significa que o capacete pode ser adaptado a diversas posições de condução e formatos de cabeça.

O N87 Plus conta com o sistema de remoção do interior em caso de emergência (NERS – Nolan Emergency Release System) e com o sistema de ventilação AirBooster, que permite uma maior eficácia na distribuição do ar no interior do capacete. A sua viseira exterior é ampla e oferece um melhor campo de visão, sendo resistente aos riscos. Já o Pinlock é incorporado de série. A viseira interior escurecida é dotada do sistema VPS que a torna ajustável em várias posições, e conta com um prático sistema de recolha automática para uma maior adaptabilidade às condições de luminosidade. O seu sistema de retenção Microlock2, com ajuste micrométrico, minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção para uma maior segurança.

O N87 Plus está ainda preparado para receber o sistema de comunicação N-COM.

Está disponível em tamanhos que vão do XXS ao XXXL. O seu P.V.P recomendado é de 279,99€

Cores disponíveis: Distinctive21 – Flat Lava Grey – €279,99

Sobre a Nolan

A Nolan foi fundada em 1972. Nesse ano, Lander Nocchi, empresário do sector dos acessórios para motos e automóveis, começa com a produção de capacetes para moto moldados por injeção de policarbonato, utilizando um material plástico inovador desenvolvido pela General Electric, com a marca Lexan. Este material, que já era utilizado nos capacetes dos astronautas, continua ainda hoje a ser o material termoplástico mais caro e eficaz para o fabrico de capacetes. Assim nasceu o primeiro capacete Nolan, cujo nome foi buscar as primeiras letras dos nomes do fundador. Hoje em dia, o Grupo Nolan é a única empresa do sector que fabrica todos os seus capacetes em Itália com um processo de produção totalmente integrado, desde a receção das matérias primas, até à montagem final do produto. É o maior fabricante de capacetes da Europa, com mais de 400.000 capacetes fabricados por ano e uma equipa de 360 pessoas, juntas num único espaço com 31.000 m2. O Grupo Nolan fabrica tanto capacetes em policarbonato (Nolan e Grex), como capacetes de fibra de vidro e outros materiais compostos com a marca X-Lite. Contam com o apoio da N-Com, um departamento interno dedicado em exclusivo ao desenvolvimento de sistemas de comunicação.

Sobre a GOLDEN BAT

Criada na década de 90, a GOLDEN BAT foi responsável por trazer para o mercado português, acessórios modernos e inovadores, que não existiam no mercado até então. Atualmente, a GOLDEN BAT dedica-se à importação e distribuição de acessórios de motociclismo e equipamentos de proteção, representando em exclusivo, marcas tão relevantes a nível mundial como é o caso da Schuberth, da REV’IT, da TCX, da Cardo Systems, da Nolan e da X-Lite. Para além destas marcas, a GOLDEN BAT, com sede em Lisboa, importa ainda outras como a SMK, KOVIX, Dguard, PST electronics, Battery Tender e Aviator Googles.

Na vertente do consumidor, a missão da GOLDEN BAT é satisfazer as necessidades de conforto, segurança, comunicação e entretenimento dos motociclistas através da comercialização de acessórios e equipamentos inovadores de alta qualidade, acompanhada por serviços competentes de pré e pós-venda.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!