Colove 321F: Uma naked e uma neo-retro em desenvolvimento

By on 26 Abril, 2022

A Colove está a desenvolver um novo modelo que surgirá em duas variantes: uma naked básica, acompanhado por uma versão neo retro mais cuidada na estética e mais completa no equipamento.

Fabricante chinês conhecido no seu país como Kove, a Colove tem feito correr alguma tinta nos últimos meses, graças a anúncios como a preparação de um motor de 4 cilindros de 400cc que desenvolve 74 cavalos de potência para uma moto desportiva de médio porte, bem como com a preparação de uma nova adventure  de 800cc.

No entanto, a Colove prepara-se também para alargar a sua gama neo-retro com dois novos modelos baseados na mesma plataforma. Enquanto a marca oferece atualmente dois modelos de dois cilindros de 378 e 471 cc, muito inspirados nas Honda CBs da geração Neo Sports Café , a gama irá expandir-se com uma cilindrada menor, mas também com um design limpo.

Homologada sob o nome 321F, a moto em questão apresenta linhas com superfícies mais planas e cujo farol dianteiro abandona a forma redonda por um desenho quadrado. Um assento grosso costurado e marrom reforça o visual retro. Ao lado da versão naked, será ainda oferecida uma variante com carenagem superior e punhos de guiador baixos para dar a impressão de uma cafe racer.

O motor é um bicilíndrico em linha de 322 cc que desenvolvendo 39,4 cv e 28 Nm de binário, já conhecido na gama do fabricante na roadster NK321R e na desportiva NK321RR. O quadro é baseado numa estrutura de treliça de aço, tem jantes de 10 raios, um grande disco de freio dianteiro de 320 mm mordido por uma pinça de pistão duplo e suspensões Yuan.

A Colove é uma marca que oficialmente ainda não é importada para o nosso país.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments