Ducati abre um novo showroom em Barcelona

By on 9 Maio, 2022

A Ducati reforça a sua presença em Espanha com a abertura de um showroom exclusivo no coração da cidade de Barcelona, a apenas alguns passos da Sagrada Família. Na inauguração do novo espaço, o piloto de MotoGP Jorge Martin foi um dos anfitriões.

Existe uma ligação histórica entre Barcelona e a Ducati, uma vez que a cidade catalã foi o único local fora de Itália a produzir motos Ducati sob licença entre 1960 e o final dos anos 70. Além disso, as vitórias históricas da Ducati nas 24 Horas de Montjuïc representam um recorde invejável: 12 das 36 edições foram ganhas por motos Ducati!

O novo ponto de referência para os ‘Ducatisti’ na região da Catalunha tem um espaço de 300 m2 e expressa em cada pormenor todos os valores da excelência italiana e do ADN da Ducati. As diferentes áreas dentro do concessionário contêm todos os modelos da gama Ducati e Scrambler Ducati, incluindo a DesertX, e uma boutique dedicada aos acessórios e vestuário Ducati. É também reservado um espaço para o centro de serviços de assistência.

A inauguração contou com a presença do piloto da Ducati de MotoGP Jorge Martin da equipa Pramac Racing, com o actor e Ducatista Maxi Iglesias e Francesco Milicia, VP Global Sales & After Sales Ducati.

O novo showroom da Ducati está localizada em pleno centro da cidade de Barcelona, na calle Mallorca n.499.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments