Ducati Multistrada V4 S vence o Alpen Masters 2021

By on 3 Janeiro, 2022

Todos os anos a publicação alemã Motorrad organiza o Alpen-Masters, um dos comparativos mais importantes do mundo, no qual motos de segmentos distintos competem entre si no cenário das montanhas dos Alpes, submetendo-se a diversos testes.

Ao longo dos anos, os Alpen-Masters viram a primeira posição ser conquistada apenas por motos alemãs e austríacas, mas em 2021 a Ducati Multistrada V4 S ficou em primeiro lugar. A nova Ducati Monster também participou no teste, tendo obtido muito boas prestações, terminando no Top 5 e na liderança do seu segmento.

A nova Multistrada V4 S converteu-se numa excelente trail de turismo. Com o seu alto nível de equipamento, é uma paciente companheira no dia a dia, assim como um ‘cavalo de carga’ nas férias. Uma vitória disputada, mas bem merecida.

Em 17 anos de Alpen-Masters, nenhuma Monster havia feito melhor. Nenhuma se deixou levar com tanta facilidade, foi tão neutra, teve suspensões tão sincronizadas ou saia das curvas com tanto à-vontade. É um espetáculo maravilhoso, a melhor diversão.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments