Ducati Multistrada V4: Variante “Pikes Peak” em aquecimento

By on 27 Maio, 2021

Apanhada pela lente de um fotógrafo em testes num kartódromo italiano, a nova variante crossover da Multistrada V4, aparenta um perfil desportivo, com roda de 17 polegadas à frente e um diferente braço oscilante.  

Nestas fotos-espia divulgadas pela publicação inglesa MCN, facilmente se percebe que a futura Ducati Multistrada V4 Pikes Peak apresenta um visual mais urbano, uma roda dianteira de menor diâmetro e um braço oscilante de um só lado.

Comparada com a versão conhecida, com roda de 19 “e braço oscilante convencional para dar o seu melhor em trilhos de offroad, esta versão é definitivamente dedicada a um uso mais desportivo e de estrada. Além da roda de 17” à  frente, também o pneu traseiro é mais largo e o braço oscilante, como previsto, regressa com a configuração unilateral. 

O motor Desmo V4 deve permanecer nos 170 cavalos de potência, e assim tudo parece pronto para o futuro lançamento em breve desta nova variante desportiva da Multistrada V4 designada com o nome da mítica corrida de montanha americana. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments