Ducati recorre à realidade aumentada para levar a Monster a todo o mundo

By on 12 Maio, 2021

A Ducati continua o seu processo de digitalização fazendo uso da tecnologia da realidade aumentada para levar a nova Monster a todo o mundo. A partir da página no website global da marca, os entusiastas podem usar o seu smartphone ou tablet para ver a Monster na sua garagem ou em qualquer outro local.

A Ducati está a reunir os seus apaixonados fãs em todo o Mundo para esta iniciativa, convidando-os a usar a sua imaginação e fazerem as suas experiências com a “Monster Experience AR”, para depois partilharem o conteúdo criado nas redes sociais com a hashtag #MonsterAR e identificando @ducatiportugal. As melhores fotos serão publicadas nos canais digitais da Ducati.

O funcionamento da “Monster Experience AR” é simples: basta aceder ao site a partir do vosso smartphone ou tablet e selecionar a vossa versão preferida da Monster. Nesta altura, através da câmara do vosso dispositivo móvel, a tecnologia de Realidade Aumentada permite ver a moto no ecrã, inserida no ambiente que estão a enquadrar.

A realista imagem 3D permite apreciar o design moderno, desportivo e puro da moto, descobrindo todos os seus pormenores de perto. Os entusiastas podem ver o veículo na sua garagem, estacionada ao lado a sua estrada favorita ou em qualquer outro lugar que queiram. Para além disto, a tecnologia permite mudar o tamanho ou rodar a Monster como se desejar e tirar uma foto para partilhar com os amigos ou com o vosso Vendedor Autorizado antes de marcar um test ride.

A nova Monster é um concentrado de diversão e está pronta a dar prazer a uma nova geração, graças às suas prestações brilhantes e fáceis de gerir, uma ciclística leve e intuitiva e eletrónica de topo. Está disponível nas versões Monster e Monster+ e em três diferentes cores: Ducati Red, Aviator Grey e Dark Stealth. Todas as seis versões e combinações de cores estão acessíveis através a experiência de realidade aumentada “Monster Experience AR”.

As motos podem ser encomendadas na rede de Vendedores Autorizados Ducati, também nas versões de potência limitada para detentores da carta A2.

Mais informações AQUI

https://www.ducati.com/ww/en/ar-experience/new-monster-ar-experience

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments