Ducati Performance: Gama de acessórios para viajar de moto

By on 4 Agosto, 2021

Viajar de moto é algo de normal e muito apetecível no período estival que atravessamos. A pensar nisso, a marca de Borgo Panigale apresentou um seleção de acessórios de turismo do catálogo Ducati Performance, para tornar ainda mais agradável a sua viagem.

A época das viagens de moto está em curso e a Ducati está particularmente atenta à abordagem ‘globetrotter’ dos seus entusiastas, disponibilizando uma seleção de acessórios touring do catálogo Ducati Performance, criados para aumentar o prazer de condução em cada aventura.

Dentro da gama Ducati existem várias famílias de motos capazes de equilibrar o típico espírito desportivo das Rosse di Borgo Panigale com um elevado nível de conforto. Motos como as Multistrada, a SuperSport 950, a Diavel 1260 e a XDiavel estão preparadas para cobrir longos percursos, mesmo se separados por vários dias de viagem, e a escolha dos acessórios adequados e do equipamento técnico correto tornam estas viagens ainda mais agradáveis para os motociclistas.

Por esta razão, o fabricante de Bolonha trabalha com cuidado e atenção na criação dos acessórios touring que constam do catálogo Ducati Performance, colaborando com as melhores empresas do sector e confiando o design ao seu próprio Centro Stile. Esse compromisso está refletido na produção de componente feitos à medida de cada família de motos, que os Ducatisti podem ver online na secção “configurador” do site Ducati.com e encomendar no se Vendedor Autorizado mais próximo.

Os acessórios que mais simbolizam o mototurismo são as malas e top cases, ferramentas indispensáveis para transportar tudo aquilo que é necessário enquanto se exploram novas paragens. O catálogo Ducati Performance oferece vários tipos diferentes baseados na família de motos em que estão montados.

No caso da Multistrada V4, a viajante por excelência da gama Ducati, as malas laterais rígidas têm volumes desenhados para assegurar a máxima capacidade e alcançar a máxima funcionalidade, em combinação com a top case com sistema de desmontagem rápida integrado no veículo e o descanso central, essencial para estacionar sempre a moto em segurança. Tanto as malas laterais como a top case têm linhas desenhadas para integrarem o design da moto e podem ser customizadas com coberturas, disponíveis em várias cores.

Para a SuperSport 950, a estradista desportiva da gama de Borgo Panigale, para além dos alforges laterais e do saco para o assento do passageiro, a Ducati também disponibiliza um saco de depósito magnético, equipado com amplas bolsas, fechos de correr e sistema de montagem rápida.

Para os que preferem viajar em casal, é essencial assegurar também o máximo conforto para o passageiro. Acessórios como assento aquecido (disponível na Multistrada V4 para condutor e passageiro) permitem desfrutar da viagem mesmo nos dias mais frios e em estradas de montanha, enquanto as práticas pegas para o passageiro garantem um apoio confortável a qualquer momento da viagem e estão disponíveis como acessórios para a SuperSport 950, Monster e Hypermotard 950.

Finalmente, um acessório muito útil, especialmente para as viagens mais longas, disponível para alguns modelos da Ducati, é o kit de navegação por satélite Ducati Zumo 396, que, para além de fornecer as direções na estrada, permite gravar as rotas efetuadas e partilhar os itinerários em tempo real, mas também fazer chamadas em mãos livres e ouvir música.

O navegador Ducati Zumo 396 está equipado com um grande ecrã de 4.3″ e tem uma estrutura robusta e à prova de água e resistente aos salpicos de combustível e à exposição a raios ultravioleta. O kit de suporte elevado para o navegador também está disponível, permitindo uma visibilidade perfeita do navegador e do ecrã, mesmo na presença de sacos de depósito.

Mais informação sobre os acessórios touring Ducati Performance está disponível no site Ducati.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments