EICMA 2022: crescimento em todas as frentes

By on 30 Novembro, 2022

O número de visitantes da exposição cresceu 38%. Um total de 1370 marcas de 45 países apresentaram os seus produtos e tecnologias mais recentes em Milão.

A exposição internacional de motos EICMA (Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori) recebeu visitantes pela primeira vez há mais de um século, em 1914. Desde então, a maioria dos participantes do mercado escolhe o certame milanês para demonstrar os seus novos produtos.

Os organizadores do EICMA 2022 resumiram os resultados da exposição, que aconteceu de 8 a 13 de novembro em Milão. Em relação ao número de visitantes, este aumentou 38% este ano em relação ao EICMA 2021. Cerca de 39 mil profissionais do motociclismo compareceram na feira, sendo que mais de metade deles – quase 51% – vieram de outros países. Mais de 6.900 representantes da mídia visitaram o EICMA 2022, 38% dos quais vieram do exterior para Milão.

Este ano, a exposição voltou a apresentar um número recorde de veículos elétricos – cresce a cada ano. Outra tendência é o aumento do número de novos modelos do segmento Adventure. E, claro, há um aumento perceptível no número de marcas chinesas : tanto quantitativo quanto qualitativo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments