15ª edição da Motor Bike Expo promete

By on 20 Janeiro, 2023

Itália é um país rico em eventos motociclistas e a Motor Bike Expo (MBE) está de volta. A uma semana de abrir portas, a programação do certame é variada: motos personalizadas, a concursos, shows de acrobacias, workshops em mais um reencontro inevitável em Verona que durante uma semana volta a ser a ‘Capital da Moto’.

Agendada de 27 a 29 de janeiro na Veronafiere, a programação vai desde apresentações das motos custom mais procuradas, até conversas com os principais protagonistas do setor,  shows de acrobracias e as habituais cerimónias de entrega de prémios.

Haverá espaços para todos os gostos. Na “USA International Village”, por exemplo, estará em exposição uma riquíssima selecção de marcas americanas, desejosas de abrir o seu negócio ao mercado europeu, assim como stands das principais marcas no mercado. A não perder, a moto vencedora do FIM MiniGP World Series, com a final mundial disputada em Valência no passado mês de novembro, precisamente em conjunto com a final do MotoGP. No stand dedicado será possível experimentar a Ohvale GP-2 num simulador.

Muitos fabricantes estão oficialmente presentes: Aprilia, Moto Guzzi, Piaggio, Royal Enfield, Benelli, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Keeway, SWM, Mondial, TM Racing, Zero Motorcycles, Ohvale…  num ano em que se comemoram dois aniversários importantes por ocasião da 15ª edição da Motor Bike Expo. É o caso da BMW, que exatamente cem anos após o lançamento da lendário R32 comemora um século de história da divisão de duas rodas Motorrad, mas também da Harley-Davidson, que aproveita a MBE para dar início à grande comemoração de seu 120º aniversário em solo europeu.

Além disso, os motociclistas vão sentir-se em casa na Motor Bike Expo, graças a uma vasta gama de produtos, acessórios e vestuário dedicados precisamente a quem gosta de acumular quilómetros na sua moto.

Alessandro Boturi foi um dos promotores do MBE no Rally da Sardenha
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments