GIVI Canyon GRT722: Bolsas de viagem para os mais aventureiros

By on 14 Março, 2021

A GIVI criou uma nova solução inteligente para o carregamento da sua bagagem, aumentando a praticidade e robustez. Usando as ‘guardas’ do motor como base, o assento, ou paineis laterais, as novas bolsas CANYON GRT722 são muito fáceis de montar e capazes de suportar as rotas menos confortáveis.

Não serão poucos aqueles que usam as versáteis motos adventure ou trail para viajar, ousando explorar as mais recônditas estradas e trilhos. Por essa razão, a empresa italiana GIVI – que tem anos de experiência na concepção e fabrico de acessórios – criou a nova linha todo-o-terreno Canyon. A construção de 840 TPU de alta resistência destas bolsas, a soldadura sem costura de alta frequência e o seu fecho à prova de água, garantem que tudo o que é transportado permaneça seco e em perfeito estado.

As bolsas de viagem GIVI GRT722 têm capacidade de oito litros e estão disponíveis para venda individual ou em pares. São instaladas apoiando-se nas ‘guardas’ do motor e concebidas para os mais aventureiros. A sua versatilidade permite-lhe configurar a sua bagagem, dependendo se a sua viagem vai ser curta ou mais longa e exigente. Também podem ser fixas ao assento por meio de correias.

Juntamente com a base Canyon GRT721, esta bolsa pode ser instalada como um cesto superior ou com os alforges GRT720 como uma carga lateral adicional.

Ao lado destas bolsas, no final de Março chegará ao mercado esta nova GIVI Canyon GRT722, herdeira da gama Gravel-T já existente.

Para mais informações sobre este produto, não hesite em visitar o website do fabricante AQUI

https://www.givi.it/news/GIVI-next-to-me-2020-eng

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x