GIVI S430 Seatlock: Para fixação de bagagem no lugar do passageiro

By on 14 Fevereiro, 2021

A GIVI tem um sistema de fixação de bagagem no banco traseiro muito simples e prático. Trata-se de um sistema de ancoragem rápida para carregar uma bolsa sobre o banco do passageiro, fácil de colocar e remover com um único click para levar consigo tudo o que precisa.

Uma opção muito interessante que se encaixa especialmente bem em motos naked e desportivas, mas que pode facilmente ser montada em qualquer tipo de moto.

O sistema de fixação Tanklock já existia para poder carregar bagagem sobre o depósito com grande facilidade, podendo prender e soltar a bagagem de forma rápida e fácil. A novidade é que agora esse sistema passa a estar adaptado ao banco do passageiro, para expandir a capacidade de carga da sua moto com facilidade.

O S430 Seatlock consiste numa base de montagem universal, adaptável a qualquer tipo de moto, pois é instalada por meio de um sistema de correia ajustável. Esta base suporta colocar toda a gama de sacos Tanklock da Givi. Tendo o S430 Seatlock fixo na zona posterior da nossa moto.

Para fixar este sistema sobre o lugar do passageiro, apenas temos que colocar o rack sobre o assento, prender a ajustar as duas correias à peça, pressionar até ouvir um clique: nesse momento ambas as partes do Seatlock estão perfeitamente acoplados. Para o remover quando sair da moto, apenas tem que pressionar uma pequena alavanca que está na base para soltar o saco e levá-lo consigo.

No seu catálogo a Givi possui uma ampla gama de opções que possuem esse sistema de fixação, tanto para sacos macios quanto semi-rígidos, com acabamentos e cores para todos os gostos. Pode ainda escolher entre várias capacidades, que variam de 5 litros a 26 extensíveis, por isso todas as necessidades são cobertas.

Importador: Motoni

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x