GIVI X- Line: Nova linha de soft bags para diferentes necessidades

By on 23 Maio, 2022

A Givi lançou a nova linha de bolsas macias para motos. A gama X-Line, apresenta 7 modelos diferentes, com capacidades que variam entre os 9 e 52 litros.

Com a chegada das estações do ano mais quentes começam-se a planear as próximas viagens de moto. Porém, nem todos têm o mesmo tipo de necessidades. Dependendo do percurso e do que cada um considera (ou não) importante, transportamos mais ou menos bagagem e outros objetos que consideramos essenciais. Pensando nas diferentes necessidades que podemos ter, a Givi projetou a linha X-Line, composta por bolsas de carga, bolsas de depósito e alforjes que se caracterizam pela sua versatilidade e segurança.

A par da sua estética, a gama X-Line destaca-se pela utilização de materiais como poliéster, TPU e nylon, todos de acordo com as normas REACH. As bolsas possuem base de material antiderrapante, alta resistência aos raios UV na parte externa e apliques refletivos para oferecer maior visibilidade. Além disso, todos os modelos incorporam uma  bolsa interna impermeável removível com impermeabilização IPX5, ou seja, resistente a chuva forte e condições extremas. Entre os 7 modelos da gama, encontramos três malas de carga  (XL01, XL02 e XL03) com capacidades máximas de 20, 35 e 52 litros; três bolsas de depósito (XL04, XL05 e XL06) com capacidade entre 15 e 20 litros e com sistema de fixação Tanklock; e um alforje  de 12 litros (XL07).

Givi XL01

Esta bolsa de carga extensível é projetada para qualquer moto tipo grande turismo e aventura  e é adaptável para montagem em malas laterais de carregamento superior e equipada com uma passagem de alça e/ou porta-bagagens montado nas malas traseiras. Possui também alças para fixação na moto, bolso externo superior independente do espaço principal, alça de ombro ajustável para transportá-la e alça para carregá-la na mão fora da moto. A sua capacidade é de 15 a 20 litros.

Givi XL02

Este modelo roll-top para um selim extensível foi concebido para qualquer moto tipo grande turismo e aventura. Também é adaptável à montagem em malas laterais de carregamento superior e equipado com uma passagem de cinta ou um bagageiro montado nas malas traseiras. Possui  alças de fixação , sistema de fechamento roll-down para garantir a impermeabilização e um bolso externo superior independente do espaço principal, além de um kit de carga adicional composto por 2 alças removíveis com ganchos, que podem ser fixadas nos 4 pinos de hypalon localizados na mochila. Além disso, inclui alças removíveis para convertê-la em mochila, alças laterais para transportá-la à mão e orifícios para drenagem de água/humidade na base da bolsa. Tem capacidade entre 25 e 35 litros.

Givi XL03

A XL03 tem características praticamente iguais à XL02. É para qualquer moto do tipo Grande Turismo e Adventure, é  adaptável para montagem em baús  equipados com guias de alças, racks ou no banco do passageiro e também pode ser convertida em mochila. A sua capacidade varia entre 39 e 52 litros.

Givi XL04

Esta bolsa termoformada, projetada para a BMW R1200/1250 GS/Adventure e a KTM 1290 Adventure S e R, inclui porta-mapas com sistema magnético de liberação e fixação rápida, orifícios para drenagem de água/humidade na base, bolso externo independente do espaço principal, saída de cabos compatível com o sistema de carregamento GIVI Power Hub, alça de segurança para fixação no guidão, alça e alça de transporte. Tem uma capacidade entre 15 e 20 litros.

Givi XL05

Concebida para as versões Honda Africa Twin (de 2016 a 2021), esta bolsa Tanlock deve ser combinada com o adaptador metálico específico BF25. As suas características e equipamentos são os mesmos da XL04, mas a capacidade é um pouco menor: entre 15 e 28 .

Givi XL06

Este modelo é universal e deve ser combinado com os adaptadores específicos BF (dependendo do modelo da moto em questão), que são aparafusados ​​na tampa do depósito de combustível . Apresenta as mesmas características, equipamentos e capacidade da XL04.

Givi XL07

Concebida para qualquer tipo de moto, acrescenta à colocação no banco a possibilidade de a fixar nas malas laterais, com carregamento por cima e equipada com guias de cinta, ou ao bagageiro. Além disso, inclui um cordão elástico refletivo multiuso, um bolso interno de malha, uma alça ajustável para transportá-lo ao ombro e uma alça para transportá-lo à mão. Tem  entre 9 e 12 litros de capacidade.

IMPORTADOR: MOTONI

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments