Harley-Davidson Low Rider S com motor 117 a chegar

By on 11 Janeiro, 2022

Em janeiro, a Harley-Davidson apresentou várias séries de modelos para o ano de 2022. Mas a gama não estava completa, e fez-se o anúncio de que um novo modelo seria lançado no dia 26 de janeiro de 2022 sob o slogan “Mais Longe, Mais Rápido”.

Sucede que, antes dessa data, apareceram na net informações quentes sobre um novo modelo Harley, mais precisamente sobre uma nova Harley-Davidson Low Rider S que deve vir munida com o motor 117 maior, com cilindrada de 1.923cc em vez da anterior de 1.866cc. A notícia foi divulgada pela primeira vez pelo blogueiro brasileiro Dan Morel, enquanto uma folha de dados oficial foi publicada no HarleySite.de .

Segredo desfeito, o que podemos avançar é que a nova Harley-Davidson Low Rider S 117 pesa cerca de 308 kg pronta a andar, portanto com combustível e todos os líquidos. As pescificações divulgadas apotam para uma potência de 103 cv @ 4.750 rpm e 169 Nm @ 3.500 rpm de binário. O quadro e os travões de disco duplo Brembo na frente, bem como a forquilha, parecem inalterados em relação à Low Rider S de 2021. Na traseira, porém, o curso da mola aumenta de 8,6 para pouco mais de 10 centímetros, o que também eleva um pouco a altura do assento – de 69 para 71 centímetros.

Outra diferença é que o painel de informações da nova Low Rider S deixa de estar no depósito, mudando de posição para o guiador. Um display de 4 polegadas junto com um tacómetro analógico e velocímetro digital substitui os instrumentos antigos na nova Harley-Davidson Low Rider S 117.

É concebível que em paralelo com o seu lançamento no dia 26 de janeiro seja lançada uma variante ‘touring’ da Low Rider S, com outros acabamentos e bolsas laterais ou malas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments