Harley Davidson Street 750 Flat Tracker

By on 9 Fevereiro, 2017

Texto escrito por: Pedro Rocha dos Santos

O recente lançamento da Harley Davidson Street 750 deixou os mais tradicionais harlistas apreensivos. Apenas produzida para o mercado americano a Street 750 está orientada para um segmento de clientes com um orçamento curto e para utilizadores menos experientes. De qualquer forma na minha opinião é sem dúvida uma das Harley mais bem conseguidas e uma Tracker belíssima.

O responsável por esta bela Tracker chama-se See See’s Thor Drake, um conhecido e famoso preparador de Harley Davidsons. Para os preparadores de motos a Street 750 é uma moto “ fácil” pois basta desapertar uns seis parafusos e umas outras quantas ligações para retirar o seu motor do quadro. E foi exactamente o que fizeram. Tiraram o motor a uma Sporster e desenharam tudo o resto.

Pormenor curioso o da suspensão dianteira provém de uma Yamaha YZF-R6 dos anos 90. O resultado não poderia ser melhor em termos de prestação e aparência. Para a travagem a HD Street 750 conta apenas com um disco, mas na roda traseira. Para isso é melhor montar um Brembo, pois claro. A roda da frente é para andar em liberdade como manda a lei nas Flat Trackers. Para a tornar “street legal” montaram ainda luzes LED, à frente e atrás mas a Street 750 está mais destinada a competir nas pistas de Flat Track americanas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x