Hevik Avior e Avior Lady: A paixão pelo couro

By on 21 Dezembro, 2021

A Hevik, que desde sempre mostrou uma inclinação natural para o estilo “novo clássico”, renovou a sua colecção de 2022 com a adição de um novo blusão de couro à sua linha Café Racer.

Disponível em versões para homem e senhora, o novo AVIOR destaca-se pelo seu brilho excepcional e ajuste fino, disfarçando perfeitamente os protectores certificados CE e o interior térmico amovível ultra-utilizável com o seu corte em estilo “Vest-style”. Entre as novas ofertas da marca, trata-se de um blusão de couro com linhas limpas e arrojadas da categoria Cafè Racer com elegância intemporal.

Feito de couro de vaca de grão inteiro tratado com anilina, um processo que melhora a sua aparência e suavidade, este modelo combina o aspecto vintage e rock sinónimo deste tipo de roupa exterior com todo o conforto que os motociclistas de hoje em dia esperam.  Algumas partes do blusão, nos lados e nas axilas, são na realidade feitas de tecido elástico, a solução ideal para a liberdade de movimento durante a condução, bem como quando fora da moto.

Outro factor na sua versatilidade é a presença (subtil) de um interior térmico com um corte de estilo vestigial, que permite que o AVIOR seja utilizado durante diferentes períodos do ano, podendo portanto ser removido nos dias mais quentes.

Inteligentemente escondidos sob uma aparência casual, os protectores certificados de ombros e cotovelos são acompanhados por um bolso traseiro para a protecção de costas, disponível separadamente (compatível com os modelos Hevik HFB Protector e HCB Protector). O blusão é ainda melhorado por inúmeros detalhes que têm bom aspecto e são funcionais.

O novo blusão AVIOR está disponível em preto clássico, numa gama de tamanhos que vai de S a 4XL na versão para homens e de XS a 2XL para o modelo de mulher. 

O vestuário é certificado em conformidade com a norma EN 17092-4:2020, Classe A.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments