Hevik Polaris: Leve e versátil para a primavera

By on 16 Maio, 2022

O novo  blusão desportivo Polaris é a mais recente adição à gama urbana da Hevik e foi concebido a pensar nos meses em que a chuva e calor muitas vezes se misturam, como na primavera.

Quando procuramos equipamentos para andar de moto, na maioria das vezes queremos roupas que, uma vez saídos da moto, possamos continuar a usar sem precisar trocar. Com isso em mente, a Hevik projetou um novo blusão. O novo blusão Polaris, que se junta à linha urbana da marca italiana, foi desenhado com corte esportivo e foi especialmente pensado para os meses de baixa temporada. Com um corte comprido e um look casual, vem equipado com um capuz ajustável.

Para possíveis mudanças bruscas de clima – algo bastante comum em estações como a primavera – este blusão é confeccionado em softshell , um material sintético muito versátil, com interior macio e exterior resistente à humidade e ao vento. Além disso, para maior proteção contra a chuva, possui aba que cobre o zíper de fecho. Também integra o sistema de ventilação Air Intake System, composto por diferentes entradas de ar ajustáveis ​​por zíper nos braços e nas costas. Além disso, inclui dois bolsos frontais com abas, além de um pequeno bolso tipo Napoleão com zíper no peito e punhos ajustáveis.

Os materiais de alta qualidade e proteções certificadas pela CE de primeiro nível nos ombros e cotovelos, deram-lhe a certificação de classe A. Além disso, se quisermos obter proteção extra, podemos adicionar um protetor de costas graças ao bolso traseiro.

O novo Hevik Polaris está disponível em tamanhos de S a 4XL e em duas variantes de cores: cinza, preto e amarelo fluorescente ou preto.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments