EICMA confirma presença da Honda em Milão

By on 11 Março, 2021

A organização do Salão de Milão anunciou a presença da Honda no certame milanês, evento que como anteriormente noticiamos foi agendado para os próximos dias 23 e 28 de Novembro.

“Prosseguem os preparativos para a próxima edição da Exposição Internacional de Motos nos pavilhões da Feira de Milão em Rho, chegando também as primeiras confirmações oficiais”. É assim que começa o comunicado de imprensa que nos chegou do evento milanês, que continua com o anúncio da presença da Honda no certame transalpino.

“Confirmamos assim uma marca ‘top brand’ do sector – prossegue o comunicado continua –  “que se junta a outras presenças importantes que estão  a fazer crescer a nossa lista de expositores para a 78ª edição deste importante evento da indústria de duas rodas”.

Não falta no entanto a referência infelizmente obrigatória ao Covid, cuja evolução sanitária está a ser acompanhada. “Olhamos com confiança para o progresso da campanha de vacinação”.

Os organizadores do EICMA 2021 estão com “uma expectativa razoável e uma visão mais flexível do que no passado” para esta edição. “A partilha desta nova orientação implica, portanto, um excesso de compactação por parte de todos os envolvidos e a confirmação positiva da Honda, juntamente com outras grandes empresas que já asseguraram a sua presença, vão nessa direção. Esperamos anunciar outras confirmações em breve”.

“O objectivo comum é criar oportunidades para as empresas e oferecer ao público experiências de visitantes cada vez mais envolventes e excitantes”.

Assim, o EICMA 2021 está confirmado. Novembro ainda está muito longe mas os anúncios de vacinação em massa até Junho, por parte do governo em Itália podem ajudar à concretização do novo certame, apesar das ausência já anunciadas por parte da BMW e KTM. No entanto, a confirmação da presença da Honda, parece-nos para já um bom prenúncio para a chamada de outros protagonistas importantes do mercado das duas rodas ao certame. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments