Honda Hornet quase pronta… e já se ouve o motor!

By on 2 Agosto, 2022

Nas redes sociais já é possível ouvir o som do futuro modelo, que será alimentado por um motor de dois cilindros do tipo NC750 ou Africa Twin 1100.

O maior fabricante de motos do mundo, prefere manter-nos em expetativa de como será a futura Honda Hornet. Depois de apresentar alguns esboços do modelo no dia 6 de junho, agora antecipou um teaser em língua espanhola no qual podemos ouvir o motor.

A marca japonesa continua a sublinhar que se trata do “ Honda Concept ” (protótipo Hornet), o que não se entende muito bem, pois não nos parece que o modelo de produção venha a ser muito diferente. O lógico é pensar que a moto está mais do que acabada e o fabricante, como muitas outras marcas, tenta criar a maior expectativa antes que o modelo apareça.

Se há forte dose de expectativa criada se juntar o sucesso no lançamento da futura Hornet, então o seu futuro poderá ser risonho… como o foi nos anos 90 do século passado.

Quanto ao motor, apesar do apreço da Honda pelo V4 e pelo  4 em linha, é praticamente certo (ou quase) que a próxima Hornet vai quebrar essa tradição!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments