Honda Navi: Uma mini-moto divertida para a cidade

By on 20 Novembro, 2021

Em 2016, a Honda Navi foi apresentada na Índia. Agora, a mini-moto baseada na Zoomer também fez a sua estreia nos EUA. Destaca-se pela  sua transmissão automática, assento de baixa altura e baixos consumos de combustível.

A Honda América confirmou hoje que a mini-moto Navi estará presente no mercado americano como modelo de 2022. Pequena, acessível, agradável e com preços extremamente competitivos, a Navi atrai uma ampla gama de clientes, especialmente iniciantes que começaram recentemente a conduzir.

O modelo tem um motor de 110 cc, fácil de usar e com baixo consumo de combustível, e uma transmissão automática, o que dispensa a caixa de velocidades e alavanca de embraiagem. O visual é desportivo e divertido, e o assento tem altura baixa, para que a maioria dos utilizadores possa tocar o solo com os dois pés.

É uma moto ágil para navegar no tráfego da cidade, fácil de transportar no trailer de um carro, e também muito leve para simplificar as manobras em vagas de estacionamento apertadas. Há até um compartimento de armazenamento para guardar um blusão, lanche ou livros didáticos. Já muito popular em alguns mercados, a Navi passa a estar disponível nos Estados Unidos.

A Navi estará em exibição neste fim de semana no salão de motos IMS Outdoors em Costa Mesa, na Califórnia, onde também estará entre os modelos incluídos na experiência Ride With Us Moto Intro do Motorcycle Industry Council, dando aos novos condutores a oportunidade de experimentar o motociclismo.

Vai estar disponível em janeiro de 2022 nos EUA e em fevereiro na Califórnia. A pergunta que fica no ar é esta: Quando chegará à Europa?

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments