Indian: Edição limitada da Jack Daniel’s Challenger Dark Horse

By on 21 Outubro, 2021

A Challenger da Indian Motorcycle, representou uma abordagem ousada para as baggers americanas V-Twin quando foi lançada em outubro de 2019. E tanto clamor esta moto fez, que impulsionou a competição americana “King of Baggers”.

A empresa americana de motos, recentemente associou-se à Jack Daniel’s para revelar a edição limitada do Jack Daniel’s Challenger Dark Horse.

Graças a Brian Klock da Klock Werks Kustoms, o motor V-Twin Powerplus com 122 cv e 173 Nm parece excelente com tinta Rye Metallic e ouro com detalhes a verde. A edição limitada da Challenger também apresenta a marca de Jack Daniel no assento, depósito de gasolina e plataformas para os pés.

Curiosamente, também ostenta o farol Pathfinder Adaptive LED da marca, as luzes de direção Pathfinder S LED, o áudio Powerband e os amortecedores de pré-carga ajustáveis ​​eletronicamente da Fox.

Com apenas 107 unidades disponíveis no mundo, só é possível comprar esta moto  preenchendo um formulário no site da marca. O envio só começará no final de Outubro de 2021.

A linha 2021 da Indian Challenger apresenta uma nova tecnologia de aprimoramento de direção, tanto como equipamento padrão quanto como atualização

As novas luzes de direção LED Pathfinder S têm iluminação LED superior, proporcionando aos pilotos ainda mais visibilidade noturna

Novidade para 2021, os condutores agora podem atualizar a experiência de áudio do Indian Challenger com o Kit de colunas amplificado PowerBand Audio. Quando emparelhado com PowerBand Audio Plus, este sistema oferece som e clareza excepcionais de alto-falantes de alta saída da carenagem e do alforje que são 50% mais altos do que o sistema de áudio original da Indian Challenger

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments