Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Indian eFTR Hooligan 1.2: Um brinquedo para adultos!

By on 8 Março, 2022

Enquanto a rival Harley-Davidson tornou a marca LiveWire independente e entrou na “era elétrica” ​​a sério, a Indian não se comprometeu ativamente com o mundo da mobilidade elétrica até agora. No entanto, as coisas parecem estar a mudar…

Em 2020 a Indian começou a vender dois modelos da marca, a Indian 2EV para crianças feita em parceria com a “Leather”, que fabrica e vende veículos elétricos para crianças com unidade de acionamento elétrico. A série eFTR, que tem o “e” que significa elétrico na cabeça do FTR, possui sistema de 36V e velocidade máxima de 16 a 24km/h, e a idade alvo é de 8 anos ou mais. A “eFTR Hooligan 1.2” que será adicionado à gama eFTR é um modelo criado em colaboração com o fabricante de bicicletas elétricas “Super 73”, e o alvo são “adultos”.

A “eFTR Hooligan 1.2” é uma bicicleta assistida eletricamente que não requer licença de moto. Do nível zero sem assistência, pode-se facilmente selecionar um de 4 modos de condução: nível 1 (Eco), nível 2 (Tour), nível 3 (Sport) e nível 4 (Off-road).

Baseada na plataforma da “Super 73-S2”, a eFTR Hooligan 1.2 tem uma potência nominal de 1,2 kW e uma potência máxima de 2,0 kW, e a velocidade máxima anunciada com assistência por pedal de 45 km/h. Tem uma capacidade de bateria de 960Wh e uma autonomia de 120,7 km.

Os pneus são equipados de 20 polegadas (largura dianteira)e 5 polegadas (largura traseira). A forquilha dianteira é do tipo invertida. O peso anunciado é de 33,1 kg e a carga permitida é de 147,4 kg, pelo que até um lutar de Sumo a pode conduzir sem problemas.

A Indian eFTR Hooligan 1.2 vai estar à venda nos EUA na próxima primavera, não se sabendo quando um dia possa chegar à Europa. O Grupo Polaris, certamente pensará mais a sério numa venda em larga escala, caso este produto alcance grande sucesso, o que não parece ser difícil, até pelo preço que para os EUA é de 3.999,99 dólares, o equivalente a 3.665,41 euros.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments