Indian Motorcycle homenageia o legado de 100 anos da Scout em 2020

By on 6 Setembro, 2019

A Indian Motorcycle, a primeira empresa de motocicletas da América, apresentou a sua linha Scout 2020, destacada por dois novos modelos que homenageiam o legado de 100 anos da icónica Indian Scout – a Scout Bobber Twenty e a edição limitada Scout 100º Anniversary. Também para 2020, a Indian Motorcycle irá apresentar uma seleção de novos acessórios de touring para a Scout, incluindo uma carenagem de desmontagem Rápida na cor original da moto com um párabrisas de 2″ e Alforjes Semi-Rígidos de desmontagem rápida e de alta resistência.

“A Indian Scout resistiu ao passar do tempo como uma das motos mais influentes, icónicas e reconhecíveis do mundo”, disse Reid Wilson, vice-presidente da Indian Motorcycle. “100 anos é um marco incrivelmente especial, e fazia todo sentido honrar a história e o legado de Scout com estes dois novos modelos 2020 inspirados na herança passada”.

Em 1919, a Indian Motorcycle apresentou a primeira moto Scout do mundo com o modelo Scout de 1920. Em comemoração do 100º aniversário da Scout, a Indian Motorcycle criou um modelo premium e colecionável do 100º Anniversary, limitado a 750 unidades produzidas globalmente.

A edição especial de aniversário leva sugestões de estilo da Scout original, destacadas pelo seu impressionante esquema decorativo em Indian Motorcycle Red com acabamentos em Anniversary Gold e o emblema Scout 100th Anniversary. Os retoques finais na moto incluem um selim solo de couro genuíno, Desert Tan, jantes de raios negras, barras de proteção, porta-bagagens e acabamentos cromados para completar o estilo de reminiscência inspirado no passado.

As ‘Twenty’ da Scout Bobber Twenty também homenageiam a Scout 1920 original, assim como várias das características exclusivas da moto, incluindo jantes de raios e um selim flutuante. A Scout Bobber Twenty 2020 oferece um estilo bobber mais “antiquado”, com ergonomia aprimorada. A Scout Bobber Twenty apresenta uma mistura clássica de acabamentos cromados e escurecidos, guiador Ape Hanger de 10 polegadas e vem em três cores, todas equipados com ABS: Thunder Black, Sagebrush Smoke e Burnished Metallic.

Além dos dois novos modelos Scout inspirados no passado, a linha 2020 Scout também inclui o retorno da Scout, da Scout Sixty e da Scout Bobber. Todas as Scout 2020 recebem atualizações importantes, incluindo discos flutuantes e pinças com novos ciliondros que melhoram substancialmente o poder de travagem. Todas as Scout Bobber receberão novos pneus Pirelli MT60RS, enquanto que a Scout 2020 apresenta um assento desportivo e pegas para o pendura.

Os modelos 2020 Scout com ABS estarão disponíveis em várias novas cores. A Indian Scout Sixty está disponível em Thunder Black, Burgundy Metallic e Pearl White sobre Titanium Metallic. A Indian Scout está disponível em Thunder Black, White Smoke, Deepwater Metallic, Jade metálico sobre Thunder Black e Indian Motorcycle Red sobre Ivory Cream com riscas douradas. A Scout Bobber está disponível em Thunder Black, Thunder Black Smoke, Deepwater Metallic, Bronze Smoke e White Smoke.

Para completar o pack de turismo, os pilotos podem adicionar o Solo Luggage Rack (disponível em cromado e agora também em preto brilhante) e uma Solo Rack Bag. No inverno de 2019, podem adicionar os novos alforjes semi-rígidos de libertação rápida.

Com acessórios adicionais para as motos Indian, um motociclista pode personalizar a sua Scout Bobber com um assento Comfort Rider ou adicionar um estilo mais agressivo à Scout e à Scout Sixty com espelhos retrovisores em barra, lentes de piscas fumadas, pára-brisa colorido e diferentes guiadores e peseiras para permitir alcançar o ajuste perfeito para o piloto e o seu pendura.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!