Indústria: Parceria Triumph-Bajaj a mexer?

By on 4 Agosto, 2022

Primeiro, rumores e depois declarações oficiais sobre a parceria da lendária marca britânica com um fabricante de motos da Índia surgiram há muito tempo. Esse fabricante seria a Bajaj, mas desde então, nenhum novo modelo desenvolvido em conjunto foi apresentado.

Agora há informações de que na EICMA 2022 em Milão, poderemos ver a primeira moto que será produzida na fábrica de Bajaj sob o emblema Triumph. Muito provavelmente será uma pequena roadster ou scrambler, decalcada do estilo da Bonneville e Scrambler, equipada com um motor monocilíndrico de 200 a 250cc.

Projetada para ser produzida na nova fábrica da Bajaj em Chakan (Índia), este novo modelo nasceria para numa primeira fase se impor como uma opção premium para o pujante mercado asiático.

Se algum dia a ‘mini Triumph’ vai chegar à Europa, não há nada oficioso a confirmá-lo, mas com um preço ‘simpático’, podia ser modelo de entrada na marca britânica para cativar os mais jovens motocilistas e fãs da marca inglesa. Certo, certo é que já circulam imagens de um modelo de teste em conhecidos meios de comunicação, desde o início do ano.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments