Intermot 2022: A primeiras grandes novidades presentes em Colónia

By on 29 Setembro, 2022

É o primeiro destaque de salões internacionais do ano para os fãs de motos e scooters da Europa e do comércio especializado de todo o mundo. A Intermot de Colónia, na Alemanha, abre portas de 4 a 9 de outubro de 2022 e promete algumas boas surpresas.

A Intermot alternou durante alguns anos com o EICMA de Milão, e hoje em dia realiza-se na mesma temporada. O certame germânico, que tivémos a grata oportunidade de visitar no início do Séc. 21, também nem sempre se realizou em Colónia, mas também em Munique.

Na presente edição vão estar presentes cerca de 500 empresas e marcas expositoras de cerca de 29 países, incluindo muitos grandes nomes, que ai apresentarão os seus novos e atuais modelos, assim como inovações de produtos no comércio especializado internacional dedicado à comunidade de motociclistas. Além de motos e scooters, a oferta da Intermot também abrange acessórios, roupas, peças, patrimônio e customização, equipamentos de viagem e oficina.

A Intermot é organizada pela Koelnmesse GmbH, e o patrocinador conceitual do evento é a Associação Alemã da Indústria de Motocicletas (IVM), com sede em Essen, Alemanha.

Em Colónia estarão, entre outras, as marcas Benelli, BMW Group, Energica, Honda Deutschland, HOREX Motorcycles GmbH, Kawasaki Motors Europe NV, KTM, MSA com a marca Voge, o Grupo Piaggio com as marcas Aprilia, Moto Guzzi e Vespa, a Suzuki Deutschland GmbH, a Triumph Motorrad Deutschland GmbH e ZERO Motorcycles. Estão anunciadas estreias mundiais e as inovações apresentadas no contexto da Intermot 2022.

A Intermot 2022 será realizada nos Pavilhões 7, 8 e 9 e nas áreas externas vizinhas do recinto da feira. As grandes marcas serão assim distribuídas por todos os pavilhões de forma a garantir um fluxo constante de visitantes a todas as áreas e segmentos. Horex, KSR com a marca Royal Enfield, o Grupo MSA com a Voge, o Grupo Piaggio com as marcas Aprilia, Moto Guzzi e Vespa, bem como a Suzuki vão estar no Hall 7.

A Benelli, Kawasaki e Zero, entre outros, podem ser encontrados no Hall 8. O BMW Group, Energica, Honda, KTM e Triumph vão estar no Hall 9.

Como uma feira orientada para eventos, a Intermot 2022 também oferecerá aos seus visitantes eventos especiais interessantes e muitos outros destaques sobre os temas de motos e scooters, além de apresentações de exposições. Os visitantes poderão experimentar os novos modelos nas várias pistas de teste nas áreas externas diretamente vizinhas.

Os 40 melhores acrobatas da Europa competirão pelo Campeonato Europeu de Street Freestyle. Outro atrativo é a grande exposição customizada da Intermot que será apresentada no Hall 7, organizada pela revista Custombike.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments