Intermot: SP a versão especial da Yamaha MT-10

By on 4 Outubro, 2016

Apenas um ano depois do seu lançamento, a Yamaha revelou hoje no Intermot de Colónia uma versão especial da sua MT-10, a nova MT-10 SP, uma hypernaked com genética R1 que agora está disponível com uma nova suspensão eletrónica (ERS) Öhlins, instrumentação TFT e cores especiais.

Herdada directamente da YZF-R1M  a suspensão eletrónica da MT-10 SP é controlada através de uma unidade de controlo da suspensão (SCU), que analisa dados de uma série de sensores que têm como missão supervisionar as condições de marcha. A MT-10 SP também herda da YZF-R1M o seu painel de instrumentos LCD, que proporciona uma visualização de máxima qualidade em alta definição e a cores. O condutor tem ainda a possibilidade de seleccionar fundos escuros ou claros do painel de instrumentos de modo a adequar este à condução noturna ou diurna.

A nova moto da Yamaha vem ainda equipada com uma caixa semi-automática QSS e um mapa revisto do motor de quatro cilindros e com 160 cv de potência, equipado com tecnologia Crossplane. As cores disponíveis para 2017 são: Night Fluo, Race Blu e Tech Black.

 

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments