Kawasaki Z650 e Ninja 650 2023 recebem controle de tração

By on 6 Setembro, 2022

A marca de Akashi introduziu a função de controle de tração na naked Z650 e na desportiva Ninja 650 de 2023, a par de novas cores.

Embora estas ajudas eletrónicas já existam em muitos modelos, até este ano, a função de controle de tração ainda não existiam na Ninja e na Z650. Ambos os modelos estarão agora disponíveis com KTRC, o avançado controle de tração da Kawasaki. Há três configurações diferentes do Controle de Tração Kawasaki (KTRC) para atender às necessidades do condutor.

No Modo 1, o sistema KTRC é menos intrusivo, enquanto no Modo 2 a intervenção inicia-se mais cedo para lidar com situações de baixa tração, especialmente em estradas molhadas. Além disso, há a terceira opção, que permite desligar totalmente o sistema de controle de tração, permitindo uma condução mais divertida com boas condições climáticas e bom piso. Lembramos que a Ninja 650 e a Z650 funcionam com o mesmo motor bicilíndrico paralelo de 649cc capaz de produzir 67cv e 65Nm.

Com um quadro do tipo treliça, suspensão traseira horizontal aliada a embraiagens assistidas e deslizantes, a natureza desportiva e tranquilizadora destas duas máquinas é perfeita. Além disso, a sua potência poder ser ajustada para 35Kw para atender aos requisitos da licença A2 em toda a Europa. As duas motos beneficiam para 2023 de iluminação full LED, incluindo nos piscas.

As duas 650 estão disponíveis em novas combinações de cores que também incluem, em algumas versões, mudanças nas cores das rodas e do quadro, além de novos tratamentos gráficos.

Cores 2023

Kawasaki Z650

  • Metallic Spark Black/Metallic Flat Spark Black
  • Metallic Phantom Silver/Metallic Carbon Gray
  • Metallic Matte Graphenesteel Gray/Ebony

Kawasaki Ninja 650

  • Metallic Matte Graphenesteel Gray/Ebony
  • Lime Green/Ebony
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments