Kawasaki Z900 de 2020 – Renovação Estética e Revolução Electrónica

By on 12 Novembro, 2019

A popular e bem sucedida Kawasaki 900 sofre para 2020 uma interessante renovação estética e sobretudo uma evolução importante a nível da sua electrónica.

A Z900 recebe para 2020 um interessante upgrade de funcionalidades que a tornam ainda mais competitiva no seu segmento com um desempenho agora ajudado por electrónica mais sofisticada.

Por isso a Kawasaki decidiu incluir para 2020 na sua Z900 a possibilidade de selecionarmos diferentes modos de condução, modos de motor e diferentes níveis também de controle de tração.

Também a possibilidade de emparelhamento com smartphones foi contemplada para 2020, beneficiando de maior visibilidade do seu novo painel TFT a cores que incorpora agora Bluetooth para permitir aceder e gerir toda a informação e funcionalidades de um telemóvel, música, chamadas, mensagens e navegação, através da aplicação Rideology da Kawasaki.

Com uma estética ainda mais agressiva e pormenores que evidenciam essa realidade, quer nos gráficos quer nas cores a Z900 de 2020 é já compatível com o Euro 5 em termos de limitação de emissões sem perder o seu fantástico desempenho graças ao seu motor tetracilíndrico de 125 CV.

Em Portugal a Z900 é base de um troféu muito interessante no Campeonato Nacional de Velocidade. Veremos se a toda a electrónica da versão 2020 poderá trazer benefícios em termos do seu rendimento em pista no próximo ano.

Vídeo Oficial da Kawasaki Z900 de 2020

Galeria de Imagens

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x