Kawasaki Z900 de 2020 – Renovação Estética e Revolução Electrónica

By on 12 Novembro, 2019

A popular e bem sucedida Kawasaki 900 sofre para 2020 uma interessante renovação estética e sobretudo uma evolução importante a nível da sua electrónica.

A Z900 recebe para 2020 um interessante upgrade de funcionalidades que a tornam ainda mais competitiva no seu segmento com um desempenho agora ajudado por electrónica mais sofisticada.

Por isso a Kawasaki decidiu incluir para 2020 na sua Z900 a possibilidade de selecionarmos diferentes modos de condução, modos de motor e diferentes níveis também de controle de tração.

Também a possibilidade de emparelhamento com smartphones foi contemplada para 2020, beneficiando de maior visibilidade do seu novo painel TFT a cores que incorpora agora Bluetooth para permitir aceder e gerir toda a informação e funcionalidades de um telemóvel, música, chamadas, mensagens e navegação, através da aplicação Rideology da Kawasaki.

Com uma estética ainda mais agressiva e pormenores que evidenciam essa realidade, quer nos gráficos quer nas cores a Z900 de 2020 é já compatível com o Euro 5 em termos de limitação de emissões sem perder o seu fantástico desempenho graças ao seu motor tetracilíndrico de 125 CV.

Em Portugal a Z900 é base de um troféu muito interessante no Campeonato Nacional de Velocidade. Veremos se a toda a electrónica da versão 2020 poderá trazer benefícios em termos do seu rendimento em pista no próximo ano.

Vídeo Oficial da Kawasaki Z900 de 2020

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!