KTM 125 e 390 Duke 2023: Novas cores para as pequenas Duke

By on 23 Novembro, 2022

A KTM introduz novos decalques e actualizações de cor em toda a sua gama Street para 2023, incluindo as 125 Duke e 390 Duke, que estão entre os modelos mais vendidos do seu segmento no Velho Continente.

No ano de 2021, a marca de Mattighofen fez a última grande atualização para as pequenas Duques. Além das novas cores, tiveram a unidade motriz adapatada à Euro5, sem que isso influenciasse o seu desempenho, o que foi positivo dada a sua excelente relação peso-potência, o que as torna lideres absolutas de curvas numa estrada de montanha, e também a sua condução mais fácil na vida quotidiana. Como ainda estão bem representadas nos números de vendas, por isso estão limitadas a novas cores para 2023.

A KTM 125 Duke recebe uma atualização de cores com um acabamento azul e branco acentuado por uma cobertura traseira laranja e aros laranja. A naked 390 Duke indicada para a licença A2 tem duas novas variantes de cores: laranja com detalhes em azul/cinza e um discreto preto combinado com cinza fosco.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments