KTM 1290 Super Duke GT’ 23: Facelift e atualização eletrónica

By on 1 Dezembro, 2022

A KTM 1290 Super Duke GT está de volta em 2023 com o poderoso motor LC8 V-Twin que produz 175 cv de potência máxima.

Baseada na potente hyper-naked 1290 Super Duke R EVO, a GT está equipada com o equipamento adequado para torná-la adequada para viagens. Apresenta o mesmo motor LC8 V-twin de 1.301cc que produz 175 cv de potência máxima e 141 Nm de binário máximo.

Semelhante à Super Duke R EVO, o acabamento GT recebe um pacote eletrónico ride-by-wire que inclui o seguinte o Controle de tração (MTC), ABS de curva, Regulação de derrapagem do motor (MSR), Modo Supermoto, Controle de retenção em subidas (HHC), Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) e cruise controle. Também podem se adicionado o quickshifter bidirecional, que consta da lista de opcionais.

Em termos de especificações, a Duke GT está equipada com suspensão semi-ativa WP Apex que é ajustada para turismo-desportivo. Podem selecionar-se entre quatro modos que ajustam eletronicamente a suspensão de acordo com diferentes cargas úteis.

As informações da moto podem ser acessadas por meio de um novo display TFT de 7 polegadas que também apresenta um novo sistema de navegação Turn-by-Turn Plus desenvolvido pela Sygic.

Além disso, a 1290 Super Duke GT recebe rodas mais leves calçadas com pneus Continental ContiSportAttack4. A KTM ainda não anunciou o preço e a disponibilidade.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments