KTM – 690 SMC R 2021: Compromisso perfeito…Rock’On!

By on 13 Novembro, 2020

AQUELES QUE PROCURAM ESCUTAR O RUGIR DO ESCAPE EM ESTRADAS SINUOSAS, VENCER O TRÁFEGO DE FORMA FÁCIL, OU SOLTAR EMOÇÕES PONDO O PODER DE TRAÇÃO A FAZER FUMEGAR A RODA TRASEIRA NUMA PISTA DE KARTING, ENCONTRAM NA NOVA KTM 690 SMC R DE 2021 UM COMPROMISSO PERFEITO. ROCK’ON

A competição de Supermoto é espetacular, tanto como qualquer provas de MotoGP ou do Mundial de Motocross. Mas, nem todos são pilotos profissionais, e muitas vezes preferem soltar a adrenalina sem qualquer compromisso de campeonato. A KTM 690 SMC R de 2021 é sobretudo para esse utilizador que quer tirar partido de uma moto onde o poderoso binário e saída rápida do motor (neste caso o famoso LC4 austríaco) assumem uma forma de divertimento puro, sem recordes para bater, ou horas a respeitar. A KTM 690 SMC é uma moto muito uniforme, eficaz, fácil, e que tem sido uma expressão saudável do motociclismo.

Desportiva, agressiva, extrema, mas esclarecedoramente utilizável, tudo isto tem sido cultivado ao longo dos anos, graças à evolução do chassis de tubos de aço cromo-molibdénio de alta qualidade, suspensão WP APEX, ergonomia supermoto perfeita, e modos ABS eletrónicos de grande alcance, tais como Cornering e modo Supermoto (desativação da roda traseira ao entrar em ângulo inclinado).

A nova KTM 690 SMC R tem um modulador ABS que permite o ajuste “em movimento”. Apresenta travões Brembo grandes e de alta qualidade e, para o modelo 2021, o sistema de travagem foi melhorado. Umas pinças monobloco Brembo M 4.32 de última geração elevam ainda mais o grau de desempenho da travagem no disco dianteiro de 320mm (240mm atrás) graças à rigidez optimizada. O resultado dá ainda mais controlo e sensação na ponta dos dedos do condutor.

Tal como com a ‘prima’ LC4, a KTM 690 SMC R recebe uma remodelação cosmética que eleva o seu estilo e apela a mais alturas. A moto tem um aspeto afiado e moderno para cumprir o seu estatuto de último símbolo de excelência supermoto da KTM para a estrada, bem como para qualquer experiência de circuito.

Além disso, uma nova especificação do conversor catalítico foi instalada no silenciador para a colocar com o estatuto Euro5 de emissões. Outra vantagem importante é que existe uma versão de potência de 35kW para cumprir o estatuto de licença A2.

A nova KTM 690 SMC R MY 2021 estará disponíveis nos concessionários autorizados KTM a partir de Janeiro de 2021. Para mais informações visite www.ktm.com.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x