KTM Duke 890 R com assinatura de Miguel Oliveira

By on 17 Janeiro, 2022

A KTM vai doar uma moto naked assinada pelo piloto de MotoGP Miguel Oliveira, destinada a  um leilão em benefício das vítimas das cheias de julho na Alemanha.

A partir do dia 20 de janeiro, a KTM vai leiloar esta exclusiva 890 Duke R, autografado pelo piloto da KTM Miguel Oliveira , com início às 10h00 no portal online da fundação United Charity, que é reconhecida como uma fundação sem fins lucrativos.

A 890 Duke R foi construída pela KTM em Mattighofen, e foi especialmente atualizada para o leilão com a gama de acessórios “Power Parts” da KTM: silenciadores da Akrapovic, tampa do reservatório de fluido do travão, bujão de óleo, proteção da tampa da embraiagem, proteção da tampa da ignição, manete de travão e o TechPack, que inclui todas as funções do sistema de assistência disponíveis para a 890 Duke, incluindo o pacote de software.

A KTM estima o valor da moto em 15.000 euros, que inclui desde logo os autógrafos de Miguel Oliveira, lacrados com verniz incolor nos lados direito e esquerdo do depósito. O lance inicial será de 1.000 euros, com lances em crescendo de 200 euros.

O leilão online decorrerá até 20 de fevereiro de 2022, às 18h. De acordo com a KTM, os rendimentos do leilão serão deduzidos para a aliança de organizações humanitárias alemãs “Aktion Deutschland Hilft” e destinam-se a beneficiar as vítimas do desastre das inundações, em julho de 2021.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments